Capítulo 41 - Recuperação

317 39 7
                                    

Os olhos de Jenny estavam pesados, a garota abriu com dificuldade.

As luzes incomodavam e Jenny se assustou com os olhares de seus pais e irmã sob ela.

- O que é isso? - a garota fez uma careta.

- Ela não se lembra - Phoebe, a mãe de Jenny disse com um tom levemente desesperado - E agora?

- Calma, mãe - Norah afastou a mãe para ela se sentar - Você lembra seu nome?

Jenny encarou a irmã.

- Tá me zoando né? - a garota tentou se ajeitar na cama, mas sua perna doeu - Aí... Me ajuda aqui, Norah.

- É, ela tá bem - Norah ajudou a irmã.

- Querida... - Michael segurou a mão da filha e Phoebe se levantou para se aproximar de Jenny - Está se sentindo bem?

- É, acho que sim. Estou um pouco confusa, eu estava acordada a maior parte do tempo, mas apaguei na ambulância. Minha perna começou a doer muito e eles me apagaram...

Phoebe segurou a mão da filha.

- Mas eu estou bem mãe... - Jenny forçou um sorriso - Só não sei o que aconteceu quando eu cheguei aqui...

- Eles deram um jeito na sua perna, acharam que você tinha quebrado a costela, mas não quebrou, então sua recuperação não vai demorar - Phoebe explicou para a filha.

Jenny assentiu e tirou o lençol do seu corpo para encarar sua perna - havia uma faixa na coxa que cobria o ferimento.

- E hoje já é terça-feira, mamãe esqueceu de dizer isso para você - Norah sentou-se na cama de hospital ao lado da irmã que se remexeu com medo de sentir dor na perna - Então, você quase morreu...

- Norah - Michael repreendeu a mais nova.

- Calma, é só uma piadinha para deixar o clima mais leve.

- O que aconteceu na corrida? Alguém mais se machucou? - Jenny perguntou encarando os pais e a irmã.

- O de sempre. Daniel quebrou o pulso, vai ficar afastado da próxima corrida... - Michael atualizou a filha - Aliás, Joanne veio para cá no domingo enquanto você passava pela mini cirurgia para retirar o pedaço de fibra da sua perna...

- Acho que vou vomitar... - Jenny voltou a se remexer na cama.

- Poxa, achava que você gostava de Joanne - Norah foi empurrada da cama por Jenny que se surpreendeu com sua força.

- Mick foi para o hotel, ele ficou aqui até chegarmos. Na verdade ele saiu daqui um pouco antes de você acordar... - Phoebe sorriu para a filha - Parece que ele gosta mesmo de você, amor.

- Obrigada por me atualizarem... Que estranho ter perdido a segunda-feira...

- Usaram muita anestesia em você, seu caso era um pouco grave quando você chegou por causa do sangue. Disseram que você reclamou muito de dor na ambulância, usaram morfina - uma enfermeira entrou no quarto da garota - Olá, não lembra de mim, mas sou Alex e acompanhei seu caso. Você vai ficar muito bem, o médico vai liberar você amanhã a tarde.

- Obrigada, Alex - Jenny sorriu para a enfermeira.

- E se não puder contar isso para ninguém... - a mulher se aproximou com o olhar alerta - Pode assinar esse boné para meu sobrinho?

A mulher tirou do bolso um boné da Red Bull.

Jenny ergueu as sobrancelhas.

- Claro - a garota continuou encostada nos travesseiros, mas esticou os braços para assinar o boné.

The One - Lando Norris | Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora