Capítulo 17 - O tempo todo

703 58 6
                                    

Jenny estava arrumando suas malas em seu apartamento na Itália. A maioria das suas roupas ficavam lá e não mais na casa de seus pais, desde que ela se mudou para Faença, a pequena cidade onde ficava a sede da Alpha Tauri. 

Norah e Hannah estavam com ela. Norah falava sobre o Natal de alguns dias antes e das discussões em família para Hannah.

- Contei pra minha tia Felicity  que Jenny está saindo com Mick. O queixo dela quase caiu do rosto! - Norah riu deitada no sofá. 

Jenny negou com a cabeça e riu.

- Eu esqueço que o Natal é sua comemoração preferida por causa das fofocas. 

- Mas é! Se não fosse a gravidez da prima Daisy, você seria o assunto da noite por sair com um Schumacher! 

A piloto revirou os olhos.

- Você vai ficar igual todos eles...

- Eu já sou - Norah riu.

Jenny encarou sua mala cheia, mas parecia que não tinha roupas o suficiente.

- Será que estou levando roupas o suficiente? 

- O importante é você não congelar no meio da neve nesse lugar - Hannah virou o celular para mostrar as montanhas cobertas de neve na região de Chamonix, na França.

- Mick vai esquentá-la - Norah ergueu as sobrancelhas e encarou Jenny.

Hannah riu.

- Então leva menos roupa - Hannah lançou uma piscadela a amiga.

Jenny revirou os olhos e riu. 

O celular da piloto vibrou em cima de sua cama. Era uma notificação do Instagram de uma página de fofocas.

@f1potins: De volta? Algumas pessoas notaram que há alguns dias o piloto Lando Norris e a piloto Jenny Evans postaram fotos nos stories no mesmo lugar - a casa da piloto. Jenny filmou sua irmã comendo pizza em uma mesa de madeira clara. Lando postou foto de um prato igual ao da irmã da piloto e a mesa ao fundo. E aí, será que estão de volta?

- Merda! - Jenny exclamou.

Norah e Hannah se levantaram do sofá e se aproximaram rapidamente do sofá para se aproximarem de Jenny.

- O que foi? - Hannah franziu o cenho e encarou a tela do celular da amiga.

Os prints dos stories estavam na publicação junto da legenda.

- Ah não - Norah fez uma careta - Isso deve ser coisa do Lando, só pode.

- Claro que não! Isso é coisa de gente como você - Jenny estreitou os olhos para Norah - Fofqueira!

Hannah riu.

- Desculpa...

Jenny sentou-se na ponta da cama.

- Espero que Mick não acredite em nada disso.

- Ele não tem motivos pra achar que você e Lando voltariam... Tem? - Hannah encarou a amiga.

Jenny negou com a cabeça.

- Não. Eu e ele estamos nos conversando quase todos os dias, ele sabe que eu quero viajar com ele, que estou dedicando um tempo a ele...

- Está apaixonada por ele? - Norah encarou a irmã. 

Jenny ficou em silêncio por alguns segundos.

- Mas vocês duas... Estão fazendo um interrogatório comigo! - Jenny se levantou da cama e voltou a arrumar a mala.

The One - Lando Norris | Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora