Capítulo 10 - Não vai

844 78 7
                                    

Os fogos de artificio estavam iluminando o céu de Abu Dhabi. Max Verstappen estava vencendo sua última corrida de 2022, Jenny conseguiu pontuar em todas as corridas da temporada e se tornou a única mulher na história da Fórmula 1 a conseguir aquilo.

Ao final do GP, Jenny foi chamada para uma formalidade onde recebeu um pequeno troféu que comprovava esse marco na carreira da garota e na história do esporte. Na garagem da Alpha Tauri, seus pais junto de Norah estavam emocionados. Jenny não conseguiu conter as lágrimas enquanto acenava para as pessoas na arquibancada.

Não era um pódio, não era uma vitória, nem mesmo um título, mas Jenny estaria na história do esporte o qual ela dedicou a vida.

- Olha ela aí! - a voz de Pierre invadiu os ouvidos de Jenny e fez a garota dar um pulo - A garota que pontuou em todas as corridas, senhoras e senhores, Jenny Evans!

A garota sorriu e abraçou o companheiro de equipe que não seria mais seu companheiro no próximo ano.

- Meus parabéns, Jen. De todo mundo nesse lugar, você é a única que eu diria que merece isso e muito, muito mais.

Jenny encarou Pierre com as mãos no ombro do piloto.

- Obrigada por ser um companheiro de equipe incrível por esses anos. Gostei muito do nosso casamento até aqui...

- Você foi uma ótima esposa de box.

Os dois riram e se abraçaram mais uma vez. Por cima do ombro de Pierre, Jenny abriu os olhos e viu Mick vindo em sua direção.

- Mais tarde vamos fazer alguma coisa, Kika adorou você...

Jenny encarou Pierre e assentiu. Seus olhos mudavam entre ele e Mick que vinha logo atrás. Pierre percebeu que a garota estava distraída.

O piloto virou a cabeça.

- Esses olhares... Quer dizer que você já sabe, então.

Jenny franziu o cenho e encarou Pierre.

- Sabe do que?

- Mick está solteiro.

Jenny ergueu as sobrancelhas.

- Já faz um tempo, algumas semanas...

A garota lembrou da forma que Mick a encarou em São Paulo.

Jenny abriu a boca para responder, mas Mick já estava perto demais.

- E aí - Pierre o cumprimentou, os dois conversaram brevemente. Jenny não prestou atenção, bem na hora foi abordada por alguns fotógrafos para tirar fotos.

- Parabéns, Jenny! - um deles disse antes de se afastar.

A mão de Mick tocou o braço de Jenny e a garota nem precisou ver quem era para saber que era ele.

A garota se voltou para Mick com um sorriso nos lábios.

- Meus parabéns, Jenny - Mick abraçou a piloto. Jenny soltou o abraço, mas Mick continuou e Jenny voltou a abraçá-lo.

A garota ficou surpresa com o tempo que eles se abraçaram, mas agora sentia-se menos culpada - Mick estava solteiro.

- Você é incrível, sabe disso, não sabe?

Jenny sorriu tímida para Mick, o piloto a encarava de muito perto. A garota percebeu e se afastou um pouco.

A piloto ficou alguns segundos sem saber o que responder, era como se estivesse esquecido de falar.

- Obrigada, Mick... - o frio na barriga de Jenny se tornou um congelador - Significa muito ouvir você dizer isso.

Mick sorriu e acariciou as costas de Jenny, a garota se arrepiou. Não sabia o que estava acontecendo ali, mas sabia que não poderia acontecer na frente de tantas pessoas e câmeras.

The One - Lando Norris | Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora