─ a senhora é a... Morgan? ─ susurrou bem baixo e por Morgan ter sua ótima audição conseguiu a ouvir e para respondê-la apenas concordou lentamente com a cabeça, deixando então o lugar em silêncio isso até Morgan tirar sua mão do rosto de Ariel
─ Você deve estar cansada não? Venha comigo para nosso quarto irei aproveitar e te mostrar algo querida. ─ Disse Morgan estranhamente calma e carinhosa com Ariel que por sua ingenuidade acabou se acalmando um pouco, o comportamento de morgan fez até o patrão desconfiar... Será que aquela menina já teria mudado Morgan assim tão rápido? Muito estranho.
─ tudo bem...
Ariel se alevantou daquele sofá e só então notou a mão de morgan estendida para si lhe oferecendo para segura-la e foi isso que a menina fez, segurou na mão de morgan e a mesma plenamente foi levando Ariel até a escada que ela havia ido para "fugir" porém tinha sido impedida, e então aí Ariel olhou para sua amiga e a vou lhe encarando preocupada e livre então Ariel achando que sua amiga iria ficar ali ou então iria vir junto depois, subiu às escadas indo para o segundo andar.
Mas quando derrepente ouviu alguns barulhos no andar de baixo e quando iria virar o rosto Morgan puxou fraco a fazendo voltar a andar.
─ por que ela está sendo tão cuidadosa? Será que ela na verdade é boazinha? ─ pensou Ariel e lembrando dos acontecimentos passados, Morgan limpando suas lágrimas e lhe acalmando depois lhe oferecendo descanso e a mão a chamando de querida... ─ Ariel começou a pensar e isso estava começando a pensar diferente daquela mulher mas parou assim que a mesma parou de andar e então Ariel viu duas portas grandes. ─ todas as portas daqui são grandes? ─ pensou mas então Morgan soltou sua mão e abriu a porta para si de forma educada e Ariel entrou no então "quarto".
Ela então viu ser um quarto enorme e luxuoso com vários itens e cômodos organizados mas as janelas estavam bloqueadas pela comprida cortina escura e então Ariel foi caminhando ao redor do quarto olhando tudo ali, via coisas novas coisas caríssimas e de luxo que só via na tv ou em lojas quando passeava pela rua, e então ela percebeu as prateleiras cheias de livros Ariel gostava de ler oque fazia sua curiosidade de mexer naqueles livros ficou tão ligada aquele quarto que nem notou Morgan e nem percebeu quando a mesma trancou as portas do quarto.
─ Garota. ─ Disse Morgan em alta voz fazendo então Ariel parar de olhar para os livros e lhe encarar assim notando a expressão seria e raivosa para Ariel que ficou claramente confusa.
─ pe-perdão senhora Morgan?...
─ Para de me chamar assim garota, não sou nenhuma velha, já não basta me estressar tanto com isso?
─ o-o que? Do que está falando? ─ Ariel disse ainda confusa e um pouco intimidada pela mudança repentina de morgan, e pior ainda que a mesma estava se aproximando de si
─ Sabe muito bem do que estou falando, o fato de que sou obrigada a ficar com alguém como... Você, e ainda por cima a merda de um casamento e escuta sei bem que você não quer e nem eu, então vamos acabar logo com isso! ─ E de tom alto aumentou mais assustando Ariel que então finalmente entendeu, que todo aquele carinho na verdade era falso um fingimento de morgan e ela vendo que não tinha esperanças ali Ariel apenas abaixou a cabeça e disse
─ você tem razão eu realmente não queria estar aqui... Mas eu te-tenho por causa dos meus pais. ─ Informou Ariel que não encarava a mulher mais velha ali que a escutou mas ficou em silêncio
─ e eu por causa de um herdeiro... ─ Falou Morgan como se fosse segredo e foi tão baixo que Ariel acabou por não ouvir, mas então Morgan disse alto ─ Então tudo bem, vamos acabar logo com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dama.
Fanfiction❛ ˶ Ariel é uma jovem ômega ela é gentil educada e humilde uma boa garota mas seus pais desde sempre passaram por dificuldades financeiras, e ela até mesmo pensou em arrumar um trabalho para ao menos ajudá-los, por querer o bom para eles. Mas ela ma...