²⁷- após o pôr do sol

2.7K 206 2
                                    

•°• Poucos dias depois...

O casal estava completamente eufórico enquanto conversavam e se divertiam com as gracinhas contadas sobre cada uma, estavam sentadas sobre um piso de madeira que ficava exposto encima da graminha verde e bem cortada, nele tinha uma enorme lençol macio com desenhos quadriculados como estampa, e também possuía algumas guloseimas ali. Era como um piquenique, ideia que a alfa Morgan acabou cedendo quando Ariel lhe disse que sempre quis fazer um piquenique e que tinha achado um lugarzinho ótimo ali.



─ E então, eu sem querer bati com o rostinho na porta... ─ Ariel disse pondo sua mão a frente de seu sorriso envergonhada, observando Morgan lhe encarar desacreditada mas com um sorrisinho ─ em minha defesa, eu não tava prestando atenção





Morgan soltou uma leve risada zuando oque ocorreu com Ariel oque fez a própria ficar com as bochechas coradas e um lindo sorriso aparecer em seu rostinho oque fez seus olhinhos ficarem um pouco fechados e dando uma linda visão de um -Smile eyes-, e Morgan observou isso em silêncio e pode jurar sentir seu rosto esquentando, como se fosse um sintoma de que agora estava ficando corada.



─ Hum... Você fica fofinha com suas bochechas vermelhinhas Morgan. ─ Ariel disse com uma voz doce e calma, apenas tendo em resposta um desvio de olhar e notar um sorrisinho bobo na alfa.



E então uma leve ventania começou mas ao ponto de fazer os cabelos soltos das meninas serem mexidos um pouco, com isso automaticamente elas olharam para frente podendo deslumbrar a incrível e perfeita visão de um Pôr do Sol. Pegando a total atenção das duas mulheres ali

Aquele momento estava sendo tão confortável, tão bom, uma sensação de paz confortava as duas ali, Morgan sentia sua loba interna eufórica como se ela estivesse animada para algo, e ela sabia que tinha algo sim, pois durante esses dias ficou comportada e de vez enquando parecia deixar escapar que estava "ansiosa para deixar um presentinho em sua ômega", Morgan não compreendeu essa fala de sua loba e quando perguntava oque seria sua mente ficava em silêncio.

Mas voltando para o agora, Morgan simplesmente sentiu uma vontade de ver Ariel e foi uma ótima escolha, assim que observou a menina viu a mesma com os olhos brilhantes e um lindo sorriso sem mostrar os dentes ali, suas bochechas vermelhinhas, os cabelos voando de leve até a mesmo o vestidinho verdinho bebê com alguns detalhes de flores estava ótimo, quando Morgan Finalmente cedeu e iria admitir.

─ você é muito linda, garota... ─ Morgan disse sem pensar, simples soltou, e com isso acontecendo aleatoriamente, ela viu Ariel desmanchar seu sorriso e lhe encarar com uma expressão calma ─ a-ah... Quer dizer- Eu nao-



─ ahaha... ─ Ariel soltou uma risadinha e Finalmente mostrou seu sorriso novamente, estava achando uma graça vendo aquele alfa antes marrenta, agora ficando toda confusa com palavras após lhe dar um elogio ─ Morgan... Eu também te acho bonita.



Com isso ambas as duas apenas ficaram se encarando, apenas sentindo como estava o ambiente o ventinho refrescante, a luz meio alaranjada que refletia ali, o lugar confortável, e a situação adorável que ambas se encontravam apenas em um silêncio e então ocorreu ações. As duas em nenhum momento desviaram o olhar, e simplesmente aproximaram suas mãos encostando seus dedos e aproximando seus rostos Morgan então começou a olhar os lábios chamativos de Ariel e a menina nem sequer contestou isso, estaria mentindo se dissesse que não queria isso, além de que parecia que sua lojinha interna ômega implorava por isso, implorava pelos toques da mulher mais velha.

Aquela mistura de sensações, sentimentos. Morgan sentia seus batimentos acelerar um friozinho aparecer em seu estômago logo fechar os olhos e ter lembranças de bons momentos que passou ao lado da menina mais nova, se lembrou de quando a viu pela primeira vez, tão frágil, de quando ela esteve com medo e apenas a abraçou, de quando a afastaram Ariel de si e Morgan sentiu a forte vontade de protegê-la e assim fez, dos primeiros beijos, e principalmente. Da confissão

Minha Dama.Onde histórias criam vida. Descubra agora