²⁰- um pouco de amor

3K 257 15
                                    

Naquele grande quarto que tinha apenas a luz do abajur revelando as ações ali, podia apenas se ouvir os sons das respirações ofegantes e excitadas de Morgan e Ariel, as duas ja estavam na cama deitadas e com o roupão que antes estava cobrindo o delicado corpo da ômega agora estava no chão jogado, junto a blusa social da alfa.





─ mo-morgan por favor... ─ Ariel estava praticamente implorando para ter sua pureza perdida pela alfa que estava no meio de suas pernas.





─ se acalme ômega... ─ Morgan susurrou para Ariel, e em seguida cautelosamente deslizou sua mão até a parte de baixo desnuda de Ariel, aproximou da virilha e em seguida da intimidade da ômega, que nem pode reagir direito pois derrepente a alfa pressionou sua mão contra a intimidade da ômega, que fora respondida com um gemido dengoso e surpreso da menina mais nova.



─ Morgan!



Arrepio, Morgan seu corpo se arrepiar e uma leve fisgada abaixo do estômago sentir junto a um calor confortável assim que ouviu seu nome saindo da boquinha da ômega, fora uma sensação prazerosa na opinião da alfa, que até mesmo podia sentir algo pulsando dentro da calça colada que estava usando, e como um alívio Morgan respirou fundo e soltou uma breve risada calma e agradável logo em seguida com seus olhos em vermelho puro pode encarar o rostinho da ômega, que estava um pouco suado e corado.





─ ômega, não tens idéia do quanto eu queria ouvir você gemendo pra mim... ─ Morgan susurrou com uma voz sedutora somente para Ariel enquanto mantinha um sorriso cheio de luxúria no rosto e permanecia olhando para Ariel, que por um breve momento encarou de volta e falou por um fio.



─ você é uma tarada... ─ falou baixinho quase como se fosse um segredo dela e da alfa, porém em seguida sentiu a sensação gostosa em sua intimidade que fora pressionada pela mão quentinha da alfa novamente, fazendo a ômega novamente soltar seus baixos gemidinhos.





─ diz a garota que está aqui, gemendo e implorando para que eu foda ela... Irônico não? ─ após ter rido da acusação da ômega sobre si ( oque de fato não era mentira ) lhe disse essas palavras que causaram uma sensação de vergonha na ômega, já que Morgan por ver a menina arregalar os olhinhos e ficar mais corada logo escondendo seu rosto com suas mãozinhas. ─ hum... Ariel, você já se tocou antes?





A alfa pode ver uma certa vergonha da ômega mas a mesma apenas fez um breve sinal com a cabeça para cima e para baixo confirmando a dúvida de Morgan, que se surpreendeu um pouco entretanto apenas sorriu e aproximou do ouvido de Ariel novamente susurrando lá, percebeu que a menina ficava mais vulnerável quando ela dizia como se fosse um segredo, com a voz calma e levemente rouca.





─ então a menininha não é tão inocente assim ham? ─ Morgan então sorriu mais ainda por pura malícia e com o ego mais elevado, ao ver a menina tão vulnerável e submissa a seus toques, que aumentou para um leve movimentou de sua mão, que fora se mexer para cima e para baixo causando uma boa sensação na ômega que começará a soltar baixos resmungos e gemidinhos inocentes.





Morgan permaneceu com sua mão na intimidade da ômega que ao ficar mais sensível tentou fechar suas pernas porém fora impedida pela alfa que segurou uma de suas pernas a obrigando deixa-la aberta e permitindo que Morgan continuasse oque estava adorando fazer, mas a loba interna de Ariel vendo a alfa dominando toda a situação e tendo toda a liberdade que queria consiga, a ômega de olhinhos agora azuis brilhantes encarou um volume na calça apertada da alfa, oque fez a loba ômega sorrir com um pouco de dificuldade.

E surpreendente sem Morgan poder impedir ou notando a menina se alevantando devagar a mãozinha pequena da mesma simplesmente se aproximou do volume na calça apertada e apertou. Com força



Minha Dama.Onde histórias criam vida. Descubra agora