³⁸- A grande comemoração.

1.5K 122 13
                                    

— é minha culpa...



Anthony choramingou de cabeça baixa e se auto abraçando, estava inseguro e sentindo uma enorme "culpa" em seu frágil coração, sentia como se tivesse estragado as coisas entre seu relacionamento com sua qcuerida Ariel e sua "filha" morgan. Sua mente apenas pensava assim depois do repreendimento de Morgan consigo, já havia se passado horar depois daquilo mas ainda assim, pensava.

Havia passado horas sem notícia de Morgan ou de Ariel, horas sem saber oque Morgan pretendia fazer, horas que nem se quer sabia se sua "filha" teria sucesso em seu resgate. Sim, filha, Morgan era como se fosse uma filha para Anthony mesmo não sendo de seu sangue ou familiar, porém, para o ômega desde de que conheceu aquela garota de cabelo bagunçado e reclamona e a viu crescer com uma rapidez. Um incrível laços entre pai e filha ali nasceu, e assim foi em diante.

Mas naquela situação, Anthony se sentia tão culpado por ter feito isso com Morgan.



— você não tem culpa, pare de dizer que tem. — Edward se sentou ao lado da figura pequena e rechonchuda que era o lindo ômega Anthony. O alfa entregava uma xícara para o outro, ele precisava se acalmar.



— mas se eu nao-

— hey, está me ouvindo? Anthony, não é sua culpa, não era sua intenção que nada disso acontecesse. — Edward esticou sua mao tocando no queixo do ômega direcionando o rosto dele ao seu, vendo os olhos tristes e cheios de culpa no olhar do ômega. — confie em mim, tudo vai estar bem.





— hum... como você tem tanta certeza?



— bem... A Morgan veio de mim, e eu sou incrível e ótimo em tudo, portanto ela também é. — Edward falou simples e com um fraco sorriso como se fosse brincalhão, porém recebeu um carranca do ômega e um "Até nessas horas você se acha, né?" o alfa apenas riu fraco — Não querido... oque eu queria dizer, é que Morgan vai conseguir resolver isso fácil.



O ômega perdeu a carranca no rosto e apenas suspirou fundo, se acalmando, realmente, Morgan já era responsável e podia resolver isso! Pensar dessa forma acalmou o coração de Anthony. Agora, o ômega sentia um carinho em sua cintura enquanto ele estava com a cabeça deitada no ombro de Edward, ambos estavam em um silêncio confortável apenas com a presença agradável um do outro.

Porém, este silêncio forá interrompido por um grito abafado vindo de outro andar, mas que pode ser ouvido, logo rapidamente o ômega Anthony correu para o lugar da aonde a pessoa gritava e chegando na sala, ele viu uns dos membros do comando vermelho gritar "Ela está de volta! A nossa patroa está volta junto com sua dama!" Ah finalmente! Mas então pela grande porta, finalmente apareceu as figuras de quem o ômega tanto se preocupou. Morgan e Ariel.

Ariel parecia bem. Mas quando Anthony ficou diante de Morgan ele pode sentir seu coração parecer que se partiu, e seus instintos "maternos" imediatamente implorarem para verificar e cuidar de cada um daqueles ferimentos. Para um ômega que tinha uma ou um filhote, não importa o quanto cresça, para ele, sempre seria seu filhote. E para a tristeza do ômega sua "filhote" estava tão ferida, tão machucada.



— oh meu Deus, Morgan... — o ômega se aproximou da mesma, pode sentir seus olhos lacrimejar mas um segurança pediu para que o ômega ajudasse a cuidar adequadamente de Morgan, Anthony aceitou na hora, sem exitar.





•°•



— você vai parar de chorar quando?

— Morgan!



Ariel repreendeu a alfa que encarava desconfiada para Anthony que estava praticamente grudado nela verificando pomada, remédios, curativos e etc para Morgan. O Anthony claramente chorava enquanto fazia isso, quem estava sentindo dor era Morgan, complicado.



Minha Dama.Onde histórias criam vida. Descubra agora