⁷' pesadelo

3.8K 327 16
                                    

Na noite anterior Ariel teve finalmente uma conversa naquele lugar sem sentir medo, vontade de chorar, e sensação de querer fugir, isso porque ela conversava com aquele ômega chamado Anthony com quem pensava que poderia contar caso precisasse, a menina se sentiu bem com ele ao ponto de poucas vezes dizer comidas que gostava e roupas que gostava, tocando no assunto de seus pertences pessoais Anthony explicou que provavelmente as roupas objetos e etc de Ariel já devem estar por ali na casa no dia seguinte, pois era oficialmente aquela enorme mansão luxuosa porém sem cores vivas seria sua nova casa, e então com Anthony finalizando a conversa se despedindo com um boa noite retirou-se do quarto deixando Ariel só que enfim pode descansar depois de tanta coisas acontecendo, mas conseguiu dormir.

•°•

「 02:38 d. Madrugada'」este era oque chamou atenção da mulher que encarava a tela do celular segurado por sua mão já que a outra estava ocupada segurando uma taça com vinho dentro pronto para ser digerido e foi oque ocorreu, a alfa bebeu lentamente aquele vinho que lhe parecia um vício aliviando aquele estresse, sendo assim Morgan que estava sentada sobre uma poltrona em alguma sala que ficava longe do quarto onde estava aquela garota de classe baixa, sua noiva


─ estou com sono... ─ Morgan deixou o celular e a taça de vinho quase acabado acima da pequena mesa que ela colocou do lado da poltrona, fazendo assim então ela se sentar mais confortável ali jogando sua cabeça para trás devagar e abrindo suas pernas de forma relaxada e então ficando em silêncio com seus olhos fechados, sentindo apenas o ar frio sobre si já que ali estava gelado tendo assim, somente o som de sua respiração lenta.


─ como ela pode fazer aquilo?... ─ derrepente Morgan susurrou para si mesma já que naquele momento de silêncio lembrou o motivo de estar ali com tanto estresse, relembrando fique havia acontecido quando tentou se relacionar de forma sexual com a ômega e simplesmente foi rejeitada ─ aquela garota me irrita! Quem ela pensa que é para ter a coragem de me... Rejeitar?!


Morgan com essa sua própria fala mudou de posição novamente naquela poltrona ficando agora com seus cotovelos apoiados em suas coxas em uma postura rígida, e seus olhos agora abertos olhando em um ponto fixo aleatório daquela sala apenas voltando a ficar em silêncio, isso até ouvir a voz irritante em sua mente como se conversasse consigo

─  aquela ômega realmente te rejeitou Morgan, isso para mim é uma novidade ─  uma voz mais grossa soltou na mente de morgan, e a mesma sabia bem oque seria era sua maldita loba interna falando consigo e lhe ferindo o orgulho dizendo que foi rejeitada oque não era normal, principalmente vindo de alguém que para a mulher alfa era tão inferior a si.


─ cala boca porra, ela te rejeitou também ─ Morgan disse já irritada com aquilo ouvindo apenas um "Calúnia" da loba interna, que para si parecia estava estranhamente quieta sem querer pular em alguém e soca-lo do nada, com está dúvida susurrou baixo para si própria ─ Ei você tá muito quieta, tá planejando fazer oque? Atacar aquela coitadinha enquanto dorme é?

Morgan não obteve uma resposta apenas o silêncio com isso respirou profundamente se sentindo relaxada e então se levantou daquela poltrona porque se não iria dormir ali mesmo, pegou seu celular e foi caminhando ate a porta que dava acesso ao corredor pois sua ideia ers ir para seu quarto tomar seu banho e ir dormir, mesmo que aquela menina esteja lá porque de qualquer forma tudo que está ali, continua sendo seu.

•°•

Estava correndo por aquele quintal a alguns minutos procurando algo, as coisas pareciam mais grandes para a alfa Morgan que ria animadamente quando ouviu um estralo vindo de trás de uma árvore daquele imenso quintal com várias flores no chão e brinquedos jogados, junto a duas bicicletas rosas, Morgan devagar foi rindo e caminhando até aquela árvore de onde ouviu o barulho falando alto e alegre


Minha Dama.Onde histórias criam vida. Descubra agora