³¹- Desperte da curiosidade

2.2K 155 3
                                    

Morgan notou que ao redor estava  um pouco escuro, e em um quarto diferente do de seu novo costume... aquele lugar, parecia mais infantil e com cores que não lhe agradam, mas mal pode ficar vendo isso pela falta de luz pelo quarto

Encarou  o seu lado e percebeu que uma outra cama separada da sua estava vazia e com tudo bagunçado e rasgado, com isso Morgan derrepente como se pudesse piscar os olhos, derrepente sua visão pode enxergar uma porta que lentamente abria apenas uma brecha.

Ela piscou novamente seus olhos e apenas ouviu um rangido do seu lado, oque automaticamente fez seu rosto virar para esse lado, quando derrepente duas mãos viam violentamente até seu rosto, podendo apenas ver o escuro e um som alto de porta se fechando.

E então, Morgan acordou.

•°• Mansão snake ' quarto principal, madrugada.

— Ah! — Morgan abriu seus olhos rapidamente enquanto soltava um resmungo e percebia sua respiração um pouco desregulada, até uma aflição rápida sentiu. Mas logo tudo passou — ah... que merda. 

Morgan devagar se sentou na cama e ficou encarando suas mãos, até ela olhar para si mesma e perceber também que estava usando apenas sua cueca box feminina, e ao olhar para o seu lado viu sua esposa onde quase desmaiou de susto ao perceber que Ariel estava com os olhos um pouco  fechados mas que lhe encararam.

— ah... você acordou... — Morgan desviou o olhar e fechou os olhos abaixando a cabeça, não percebendo Ariel que se alevantou e ficou sentada ao seu lado, a menina estava completamente nua e apenas com o lençol grosso lhe cobrindo.

Morgan sentiu um peso em seu ombro e a mãozinha quentinha de Ariel tocar a costa de sua mão, logo em seguida ouviu um suspiro rouquinho vindo da menina mais nova

— você tá bem mor?... 

— tô... não se preocupa. 

Morgan finalmente abriu os olhos e viu que Ariel estava agarrada em si com os olhos fechados também deixando o cheirinho viciante dela se exalar pelo quarto, um jeitinho da ômega  de reconfortar Morgan, e a alfa sabia disso mas não queria demonstrar uma fraqueza sua na frente de sua ômega. Então apenas permaneceu ali quieta.

— você teve algum pesadelo? 

— ah? Oh não, eu só... — recebeu uma encarada da ômega — bem... sonhei que tava... caindo. — mentiu

— oh! Morgan não fica assim, quando eu sonho que tô caindo também acordo desse jeito! — a menina sentiu um calafrio só de pensar. — tudo bem então.... vem... vem dormir comigo.

Ariel se jogou na cama e encarou Morgan que logo se deitou e passou seus braços pela barriga de Ariel, a abraçando e escondendo seu rosto na curvatura do pescoço dela, a alfa descobriu que adorava dormir abraçada com algo fofinho

A mesma sentiu seu coração acelerando ao se recordor de seu pesadelo que teve derrepente, ainda mais quando pensou o porquê de ter tido mais um desses sonhos, oque aconteceu recentemente para despertar isso?!

Será que foi a pergunta de Ariel sobre o divórcio do seu pai e sua... sua mãe? 

Morgan começou a sentir uma aflição forte indo até si mas quando achou que iria piorar, entretanto ela derrepente sentiu um carinho em seus cabelos e ouviu a voz calminha de sua garota conversando consigo pedindo para ter bons sonhos e um bom sono praticamente lhe pondo para ninar, começou a achar aquela ação cuidadosa engraçada mas, então quando nem percebeu realmente acabou por dormir, de forma tranquila dessa vez.



Minha Dama.Onde histórias criam vida. Descubra agora