─ Por que ela está demorando tanto?Fora oque se passou na mente já impaciente da alfa Morgan, que agora no momento estava em um hidromassagem sentada em uma parte feita para duas pessoas se sentarem ali, a água já estava começando a ter algumas espumas e ela era coberta por um led de luz roxa depois vermelho e em seguida azul, era um loop, mas o foco de Morgan era na entrada daquele enorme banheiro, ela esperava ansiosamente por sua esposa entrar logo ali no banheiro.
Pois antes disso, Ariel havia pedido para ir tomar banho e como ordem da alfa, teria que ser juntas, mas a ômega demorava demais para se trocar e ir até onde estava Morgan, porém depois de um tempo A alfa Finalmente ouviu um chamado da ômega um
─ Morgan?
A mesma rapidamente encarou a entrada daquele banheiro e Finalmente viu quem adoraria ver, Sua esposa, bem em frente a si ela estava com um roupão de ceda cobrindo seu corpinho, e seus cabelos estavam soltos a menina não encarava de jeito algum Morgan, por pura timidez, afinal. A alfa estava nua naquela hidro, apenas o cabelo longo e espalhado da alfa cobria os seios da mesma, mesmo assim Ariel ficou bem envergonhada.
─ Finalmente, pensei que não vinha mais... ─ Morgan ficou de pé no piso da hidro e estendeu sua mão em direção a Ariel, fazendo um típico gesto de "cavalheirismo"
─ desculpa... ─ Ariel falou baixo e então viu a mão de Morgan mas logo desviou o olhar, e devagar começou a abrir seu roupão logo fazendo ele cair no chão Finalmente cair no chão, e em segundos Ariel podia sentir o olhar de Morgan queimando sobre seu corpinho nú, logo a menina segurou na mão de Morgan e entrou na hidro se sentando no lugar onde Morgan estava.
─ tudo bem... ─ Morgan rapidamente se sentou ao lado de Ariel e simplesmente agarrou suas mãos na cintura da ômega a deixando bem próxima de si fazendo Ariel soltar um suspiro.
─ mo-morgan... E-eu tô com vergonha... ─ Ariel gaguejava, mas em seguida sentiu um beijinho em seu pescoço a arrepiado, Morgan estava mesmo agitada.
─ Não precisa ter vergonha, eu já vi tudo oque tinha que ver garota... ─ Morgan susurrou a última parte no ouvido de Ariel onde fez a mesma rapidamente corar e encarar Morgan com seus olhinhos brilhantes.
─ Morgan! ─ Ariel falou envergonhada e em seguida fez um biquinho, parece que tinha ficado brava, mas apenas viu Morgan rindo baixo e em seguida beijando o biquinho em seus lábios macios.
De um beijinho carinhoso começou a ir para um mais profundo, com ambas as duas movimentando suas bocas e até mesmo tendo um encontro de suas línguas, oque fizera Ariel soltar alguns resmungos baixos, até ela sentir a mão de Morgan que estava em sua cintura começar a subir e chegando bem perto de seus seios descobertos e Finalmente conseguir toca-lo e então aperta-lo fraco, mas o bastante para fazer Ariel encerrar o beijo e então soltar um gemido surpreso e alto.
─ Morgan... Vo-voçê prometeu se com-comportar... ─ Ariel soltou mais gemidos manhosos pois sentiu a alfa massageando seus seios e apertando eles, lhe causando uma sensação de friozinho na barriga.
─ ahaha Mas eu estou, minha garota, estou me comportando bem sendo uma boa esposa e lhe dando prazer... ─ Morgan sorriu maliciosa e então abaixou uma de suas mãos passando pela cintura de Ariel, depois sua virilha e então finalmente deixar bem encima da intimidade de Ariel, fazendo a menina dar um pequeno pulinho de nervoso.
─ Mor-morgan, não...
─ só relaxa...
Ariel não via oque Morgan fazia com sua mão lá embaixo, mas isso não a assustava, apenas ficava tentando relaxar enquanto recebia aquela "atenção" gostosa da alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dama.
Fanfiction❛ ˶ Ariel é uma jovem ômega ela é gentil educada e humilde uma boa garota mas seus pais desde sempre passaram por dificuldades financeiras, e ela até mesmo pensou em arrumar um trabalho para ao menos ajudá-los, por querer o bom para eles. Mas ela ma...