7 Meses Depois
7 meses, haviam passado rápidos 7 meses
Meses que haviam se passado mas o suficiente para os que funcionários e familiares da grande mansão snake já ter suas desconfianças sobre a gestação da Dama, pois esta com ainda pouco meses sua barriga de gestante já estava bem presente e qualquer notaria ou teria uma certa ideia de que que a dama estava gerando um filhote.
E a ômega estava com a mais pura felicidade, a todo momento gostava de ter a mania de ir em frente ao espelho alevantar suas blusas confortáveis e ver sua barriga saliente, a ômega também desconfia de que seu ou sua filhote estava crescendo bastante, mais do que o normal na realidade. E isso fez muitas dúvidas virem para cima dela, como questionamentos do tipo:
"Será que é um alfinha menino?
"E se for um lúpus?"
"Será que é uma menina alfa?"
" você tem certeza de que sua gravidez tá normal?"
E mais e mais dúvidas, mas a menina sempre respondia que estava tudo bem, e que seu filhote podia ser um alfa,beta,ômega menina ou menino, que ela amaria seu filhote com todo seu coração. Isso era adorável e faziam quem ouvisse isso suspirar achando aquilo muito fofo.
Agora, a ômega recebia toda uma atenção delicada e os funcionários tinham que lhe servir e obedecer qualquer ordem sua, mesmo que a ômega dissesse que eles não precisavam se preocupar ou ser submisso a ela. Porém, eles tinham que ser pelo fato de que isso fora uma ordem da patroa, eles tinham que estar disponíveis a qualquer ordem de Ariel.
Mas a patroa também não escapou de estar a mercê da ômega adorável, principalmente de seus desejos, se a alfa lúpus estivesse em seu escritório um de seus informantes iria até ela e avisa-la " A dama quer sua presença na mansão, imediatamente." E coitada da alfa se ela não obedecesse, a ômega ficava emburrada com ela até que a alfa lhe enchesse de beijinhos e fizesse seu desejo.
Enfim, pelo menos, tudo estava dando certo! Nos exames e cuidados matinais da ômega estavam corretos e bem, e seu relacionamento com seus sogros estavam mais fortes! O ômega Anthony sempre atencioso querendo lhe acompanhar em suas consultas. Seu sogro Edward, apenas conversando de vez enquando com a ômega, dizendo que estava feliz por finalmente conseguir um neto ou uma neta que com certeza seria um incrível patrão.
•°• Mansão snake ' quarto.
— Nãooo... — A ômega negou totalmente manhosa e com teimosia.
— Vamos meu anjo, você tem que acordar e ir tomar seu café da manhã. — Morgan estava em cima da menina pois está estava agarrada em seu pescoço, tentando lhe impedir de sair da cama e parar de ficar agarrada nela a ômega.
— Não quero...
— Ariel, meu bem por favor... assim eu não consigo te dizer não. — Morgan encarou os olhinhos chorosos e o beicinho manhoso da ômega, Morgan pode apenas sorrir logo deixando um selinho naqueles lábios macios de sua ômega.
— huum... eu me alevanto, mas só se você me dê beijinho!
A alfa sorriu gentil e então calmamente se inclinou e beijou a bochecha da menina, seu pescoço e aonde estava sua marca, e então sua boquinha, aonde se iniciou um beijo carinhoso, os lábios se movimentavam em unísso, a ômega abraçava o pescoço de sua alfa enquanto a beijava, e a alfa "passava" sua mão pela cintura até chegar na lateral da barriga grandinha da ômega.
A falta de ar se fez presente e infelizmente o beijo se separou, mas antes a alfa mordeu levemente o lábio da ômega, logo as duas se encararam ofegantes, com a ômega manhosa e se agarrando em Morgan, mas então ela finalmente se alevantou ficando sentada na cama e viu sua própria barriga grandinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dama.
Fanfiction❛ ˶ Ariel é uma jovem ômega ela é gentil educada e humilde uma boa garota mas seus pais desde sempre passaram por dificuldades financeiras, e ela até mesmo pensou em arrumar um trabalho para ao menos ajudá-los, por querer o bom para eles. Mas ela ma...