³²- me deixe ficar no comando

1.9K 162 3
                                    

Ariel quando esteve tentando desvendar algo relacionado aquela caixa e os desenhos nela, ela logo pensou em ir procurar o ômega mais velho Anthony, para saber se ele sabia de algo, afinal ele já estava na mansão a bastante tempo e, já conhecia sua alfinha Morgan a bastanta tempo, porém quando o chamou para ir ver oque tinha encontrado e o mostrou oque havia achado, sua reação fora um tanto... incomum.



•°•



— Anthony, olha pra isso! — Ariel mostrou todos desenhos velhos e infantis e óbvio que a caixa de onde estavam

— eu já vi Ariel, eu já vi... bem, que tal você me dar isso hum? — Anthony se aproximou da menina, esticou sua mao e pegou todos os desenhos os guardou na caixa a fechou pegou, enquanto dizia que era melhor guardar aquilo, e tentava o máximo possível se afastar de Ariel.





— espera, mas de quem fez- — antes que Ariel pudesse falar algo, Anthony rapidamente dizia outras coisas e simplesmente conseguiu sair do quarto no fim apenas dando um "tchau" nervoso, deixando Ariel ali quieta e confusa. — o que foi... isso?



Ariel resmungou frustrada e se jogou na cama macia fechando os olhos, e respirando frustrada novamente, até que ela se recorda de algo oque a fez rapidamente se alevantar e ficar animada dizendo logo

— loba! Você mesma... eu sei que você está me ouvindo.

— me poupe, o que você quer?  — Ariel podia sentir o estresse vindo de sua loba, mas pode apenas soltar uma risadinha, oque deixava óbvia que havia tido alguma ideia.



— você sabe né? Bom! Você me disse que iria me contar alguma coisa da morgan se eu deixasse você no comando. — Ariel se sentou na cama cruzando as pernas e fazendo um biquinho pensativa — mas oque exatamente você quer fazer, hum?





Ariel depois que falou sua dúvida para sua loba, sua mente ficou em um silêncio total até que ela derrepente sentiu seu rostinho esquentando e enfim ouvindo oque sua lobinha realmente queria fazer com Morgan.

Ariel ficou em choque, pois em sua mente ela podia ouvir sua loba falando coisas super inapropriadas de atitudes que ela queria ter com Morgan, deixando nitidamente que quando ficasse no comando Ariel iria ficar com a barriguinha estufadinha do tanto que sua alfa iria lhe "encher". A menina soltou um grito só jogando na cama e escondendo o rosto com as mãos completamente vermelho, implorando para sua loba interna parasse de falar tantas baboseiras.



— É sério chega! Eu já entendi! — Ariel berrou, enfim tendo um silêncio.



— eu quero aquela alfa enfiando tão fort-

— Para! — Ariel berrou aos prantos de tanta vergonha.



•°•



- Chefe! Mais uma ameaça!



O informante apareceu na frente de sua superiora mostrando a ela uma evidência de uma foto de um corpo já sem vida e novamente tendo a mensagem, "você é a próxima." Porém quando morgan leu isso ficou com uma expressão tranquila sem uma demonstração de medo ou remorso.

— sério? Descobriu alguma coisa sobre quem está mandando isso? — Morgan com uma expressão de tacho apenas viu seu funcionário negando com a cabeça e tendo uma expressão preocupada. — certo.

- ah... chefe, a senhora não está preocupada? E-estao te ameaçando! Veja já são muitos corpos que eu descobri ser de outras gangues... quem está ameaçando está matando outros chefes!



Minha Dama.Onde histórias criam vida. Descubra agora