⁴¹- Apenas, seja honesta...

1.3K 128 12
                                    

— Morgan? Por que não me contou sobre isso?

Ariel se aproximava de sua alfa, dizendo algumas coisas, mas que para Morgan eram coisas desconexas. Mas após minutos de puro silêncio desconfortável, Morgan apenas suspirou e encarou sua esposa, e Ariel rapidamente se sentiu culpada por ter questionado ela, pois viu os olhos de morgan sem seu brilho, ela sentiu como se tivesse perguntado algo que realmente nao deveria ter falado. Mas então, Morgan abaixou a cabeça encarando os pares de sapatinhos de bebês, logo perguntou com sua voz calma mas que parecia desanimada.



— Ariel... como... como você soube disso? Quem te falou?





— ah... e-eu estava conversando com o Anthony e ele acabou me contando sobre isso, e-era mentira? — Ariel se aproximou de sua alfa, a vendo em silêncio, ela sentia pela marca que sua esposa se sentia aflita, então a ômega se aproximou de sua alfa e a abraçou logo dizendo baixa — Morgan... por que está assim? Me desculpe por ter te perguntado isso... não precisa me contar agora...





Morgan sentiu o narizinho macio de Ariel passando por seu pescoço a garota lhe abraçando enquanto pedia desculpas. A lúpus suspirou frustrada pensando se contaria algo ou não, aquele assunto era algo que definivamente não gostaria de lembrar, mas ela já deveria saber que não poderia impedir que sua esposa saiba de algo.

Aquele assunto... aquela história, era uma mais um dos segredos da linhagem snake. Morgan sentiria raiva de quem ousasse querer ultrapassar o limite de querer saber os acontecimentos, porém quem queria saber não era qualquer pessoa, era sua esposa, sua amada e mãe de suas filhas. Morgan jamais pensou que iria contar algo para alguém depois de tudo, mas aquela ômega havia lhe conquistado de todas as formas, no coração e principalmente na confiança.

Apenas seja honesta.





— desculpa amor... você tá bem?... — Ariel encarou Morgan com seus olhinhos brilhosos, em sua mente, havia magoado de alguma forma sua alfinha, mas então ela sentiu um beijinho em sua bochecha gordinha, e logo a voz calma de sua esposa.

— Tudo bem, querida, você apenas me surpreendeu mesmo. — Morgan sentiu as carícias de sua ômega, um carinho por seu abdômen e beijinhos por sua bochecha, como se ainda tentasse se desculpar. Morgan apenas corou fraco e suspirou.





Morgan em seguida ouviu sua ômega pedindo para que ela se deitasse com ela. Agora, o casal estava deitado na cama confortável, a ômega deitadinha e aconchegada em sua alfa enquanto fazia o braço forte da mesma de travesseiro, a ômega observava sua barriga saliente e a acariciava, enquanto falava calma, dizendo que estava apenas conversando com Anthony sobre ela ter gêmeos, sendo que em sua família nunca soube de gêmeos, e ele acabou deixando escapar que tinha gêmeos na família de Morgan, e era ela própria em si que tinha uma gêmea.

Mas agora, apenas falou que não queria mais saber sobre o assunto, pois percebeu o quanto isso deixou sua alfa aflita, então deixaria sua alfa se sentir segura, e se não quisesse contar nada, que não contasse, não havia nenhum problema nisso. E a lúpus apenas a ouvia, depois veio um silêncio e em seguida ouviu sua ômega cantando baixinho, uma canção de ninar calma e baixinha, ela sussurrava enquanto acariciava sua barriga.

Morgan fechou os olhos e apenas ficou ouvindo essa canção calma, que finalmente silenciou sua mente perturbada, então apenas ouviu uma última coisa em sua mente vindo de sua loba interna.

" Apenas seja honesta. "



— Megan.

— hum?

— O nome dela... é megan.



Ariel devagar observou o rosto de sua alfa, a vendo encarando o nada e com o olhar sem brilho, como se estivesse com os pensamentos em algo que não gostaria de voltar a pensar. Mas ela vendo que Morgan queria continuar dizendo algo, para a conforto-la a abraçou com delicadeza por conta da barriga e se aconchegou nela, que apenas lhe abraçou com um de seus braços também a deixando bem perto de si.

Minha Dama.Onde histórias criam vida. Descubra agora