¹⁶- a regra

2.4K 265 20
                                    

- eae... Relaxou gata?


Breo Perguntou baixo como se tivesse um receio de perguntar ou dizer qualquer outra coisa para a mulher em sua frente, que não estava com a aparência muito boa por um acontecimento que acabou acontecendo sem a dupla ao menos imaginar, o ocorrido seria quando Ariel simplesmente despertou sua loba interna que em um momento de raiva atacou Ketty sem dó, puxando seus cabelos e a xingando deixando o rapaz que estava no volante desesperado pelo caos que estava ali, mas finalmente tinha conseguido chegar aonde fora mandado ir.


- o que você acha, seu idiota?! - a beta gritava aos pulmões enquanto tentava o possível para arrumar seus cabelos e sua roupa pois a " ficante " ali tinha detonado ela em um surto, oque deixou ela impressionada, como a outra tinha aquela coragem.

- bom... Você eu não sei, mas a gata ali eu tenho certeza de que não tá bem. - Breo disse, logo desviando o olhar de ketty para a outra pessoa ali, que estava em uma cadeira velha sentada e com os braços fortemente amarrados, pois os outros ali se sentiram ameaçados, ainda mais quando tinha aquele par de olhos sinistros os encarando. - ela tá puta na verdade.

- Ah não me diga, jura?! - Ketty abriu os braços e fez uma expressão raivosa misturada com deboche após ouvir oque o rapaz disse, sinceramente, sua paciência já estava no limite. - não me diga, mas então, vamos ao que interessa.



Ketty depois que terminou seu " show " ajeitou a postura e como se desfilasse caminhou até onde Ariel estava amarrada e de cabeça baixa, quando chegou na frente da menina a beta sorriu maliciosa e apenas soltou uma risada alta e aleatório, mas após respirar fundo encarou a outra e então começou a contar oque queria.



- então Ariel, parece que vou ter que te ensinar algumas lições aqui, pra você entender que não adianta ficar bravinha... - Ketty dizia em deboche e tentar se sentir superior mas percebeu que a menina permanecia quieta e de cabeça sem ao menos lhe olhar, estava sendo completamente ignorada, e isso a irritou - escuta aqui sua! Sua...



Ketty ficou calada pois notou que a menina não lhe dava a mínima então ela olhou para breo que estava encostado na parede de braços cruzados apenas observando, e quando ele encarou de volta era como se Ketty pedisse algum tipo de ajuda, ajuda para chamar atenção da mais nova e por ela em seu lugar, assim, breo saiu de onde estava e se aproximou da Beta a vendo esperando por alguma ajuda, e o rapaz também começando a pensar em algo que mexesse com Ariel, apenas ficou quieto mas enquanto ele resolveu tocar na mesma, justo em seu cabelo e fora ali que derrepente a menina teve seu cabelo puxado com força e assim sendo forçada a olhar para os dois ali, e ver que o rapaz que puxava seu cabelo começou a sorrir e simplesmente dizer enquanto ainda agarrava seu cabelo


- prontinho gata... - Disse olhando para Ketty que sorriu

- ótimo... Então ariel, eu vou ao ponto. - Ketty susurrou para que Ariel ouvisse bem e também como um tipo de afronta para cima da outra garota que a encarava ainda quieta e sem expressão. - estou fazendo tudo isso apenas para que além de você finalmente entender que uma omegazinha como você não é nada aqui, também entenda...



Ketty soltou um riso soprado de zombeteiro e mesmo assim não afetando a outra que ainda sim não reagia, mas então Ketty falou oque não imaginária que realmente iria tocar na ômega e correr um risco de irrita-la e até mesmo mostrar um lado que todos ali não tinham visto da menina pequena e fofa.


- que você é apenas uma vadiazinha para Morgan, aquela alfa é minha.


Um líquido vermelho que começou as respingar e se manchar no chão de pouco a pouco, o sujando com o líquido que começou a sair do nariz da Beta ao ser acertada com uma força surpreendente da ômega que simplesmente lhe deu um " soco " com a cabeça acertando em cheio o nariz de ketty, já que deu rosto estava próximo, e depois daquela afronta finalmente conseguiu uma atenção da ômega, mas se sentiu irritada, mas a menina so reagiu depois que Ketty falou sobre a alfa Morgan.

Minha Dama.Onde histórias criam vida. Descubra agora