²¹- agora eu sei, obrigada

2.6K 239 21
                                    

─ como você ousou?! Sua tarada! ─ Ariel tentava soltar suas pequenas mãos das de Morgan que eram fortes e quentinhas que no momento segurava e impedia Ariel de ficar acertando a alfa com o travesseiro que sinceramente, era certeiro. Fazia alguns minutinhos que Ariel brigava com Morgan pelos acontecimentos da noite anterior, enquanto a alfa mesmo estava rindo da situação e zombando.



─ eu tarada? Devo te lembrar que- ─ Morgan tentou zombar de Ariel novamente mas sua boca foi silenciada pelas mãozinhas de Ariel que conseguiram se soltar e ela pode um ouvir um desesperado " não, por favor " vindo da ômega, a mesma estava claramente envergonhada, e isso deixava Ariel uma gracinha na opinião da alfa, era engraçado também.





Enquanto Ariel e Morgan permaneciam naquele situação divertida e íntima, Morgan não tentava terminar aquela briga, pelo fato de como estava. Com Ariel briguenta e corada e por cima de si, específicamente em seu colo logo em uma área perigosa mas " controlada " , e melhor, Ariel estava apenas de roupão a loba interna da alfa estava nas nuvens.

Até batidas na porta atrapalhar aquilo tudo e deixar Morgan em alerta afinal Ariel estava totalmente vulnerável e apenas de roupão com partes de seu corpo com risco de ficarem expostas, portanto Ariel se sentou na cama enquanto Morgan ficava em pé no chão na frente de Ariel como se cobrisse uma visão total para a ômega.

─ entra! ─ mandou

Enfim a porta fora aberta devagar logo revelando a figura de um funcionário da mansão snake, que seria na verdade um simples empregado alfa que carregava uma bandeja com o café da manhã que tinha utensílios de tom rosados e claros, sendo assim a bandeja com comida era para Ariel. E quando o empregado olhou para sua superiora notou a mesma seria e fora quando notou que sua ômega estava atrás de si apenas com um roupão mas mau pode olhar direito, pois imediatamente teve que obedecer a seguinte ordem de Morgan "olha pra lá!" Que seria o rapaz olhar em outra direção sem ser para a cama onde estava a ômega.



Logo assim, o rapaz teve a bandeja tiradas de suas mãos assim Morgan mandou ele sair dali, mas antes de obedece-la o rapaz avisou que tinha sido chamada para uma emergência com o informante, logo a alfa disse que iria resolver isso mais tarde, assim o empregado saiu do quarto, deixando o casal de noivas a sós.

─ uh! Comida. ─ Ariel sorriu simples e esticou seus braços para Morgan que segurava a bandeja e a mesma entregou para a Ariel que se acomodou direitinho na cama e começou a pegar os pãozinhos quentinhas ali do pequeno prato de plástico rosa.

Já Morgan, se sentou na cama ao lado da ômega e cruzou suas pernas em posição de ( borboleta ) logo apoiando seu cotovelo em sua coxa e apoiando seu queixo na palma de sua mão começando a encarar ariel, que comia normalmente e tudo em um silêncio confortável, até Morgan simplesmente soltar:

─ Eu tô com fome, mas não é de comida...



Ariel parou de comer e com uma expressão neutra encarou lentamente Morgan, e sem a mesma perceber, ariel aproximou sua mão do travesseiro próximo a si, e então Morgan finalmente notou oque iria acontecer, logo se sentiu ameaçada.



•°•

-como vamos dizer isso a ela?

- ficará furiosa!

Muitos cochichos e dúvidas se diziam naquele pequeno círculo de vigilantes da mansão snake, eles obtiam informações novas e caso não achassem nada tinham que avisar seus superiores que agora eram tanto o patrão quanto Morgan, filha do mesmo. E era oque acontecia no momento, os vigilantes tinha uma principal missão de perseguir e tirar informações sobre a família da futura dama da casa ( vulgo Ariel ) . E se assustaram quando a porta da sala extra fora aberta logo revelando morgan ali.

Minha Dama.Onde histórias criam vida. Descubra agora