- argh... mulher você vai realmente ficar o tempo todo me olhando com essa 'cara de psicopata?! - Marylin reclamou em seguida bufando tentando desviar sua visão do olhar claramente zangado e sinistro da ômega Ariel naquele sala escura, a menina mesmo amarrada e vulnerável tinha um olhar sinistro que fazia aqueles que a olhassem quererem se afastar.
Ariel com esta reclamação apenas continuou em silêncio permanecendo encarando a outra ali, que novamente bufou se sentindo desconfortável, em sua mente juraria que a frágil dama estaria a seus pés implorando e chorando para que a libertasse. Mas veja que surpresa, a dama na realidade ela descobriu que Ariel havia agredido até mesmo sua chefa que queria apenas falar com ela, e agora está assim.
- ah fala sério, porque ela sempre fica com a parte mais divertida? - Marilyn falou em susurro para que a outra não a ouvisse, já que estava falando consigo mesma, ela estava curiosa para saber se sua amada chefa havia finalmente se encontrando com a "Patroa mediocre" e acabado com ela, estava ansiosa para está notícia. - Vem cá mulherzinha, você já deve imaginar oque tá rolando aqui, não?
— hum? — Ariel apenas resmungou, um pedido mudo para que a outra lhe explicasse.
- Mas é muito burra mesmo, viu? Então, meio que a sua alfinha vai finalmente se encontrar com alguém pior que ela, minha chefa! Que dará uma lição naquela alfa medíocre. - Marylin disse em seguida sorrindo, e logo rindo assim que percebeu a mudança no rosto de Ariel que agora parecia preocupada - ah não se preocupe, damazinha... minha chefa vai fazer com que o fim da grande patroa, seja lento e doloroso...
— Ah! Me tira daqui agora! Vocês não vão fazer nada com Morgan, e-ela nunca deixaria! — Ariel sentiu uma aflição em si, e sua mente ficar perturbada, jamais imaginaria sua alfa ferida ou até mesmo adormecida pela eternidade, não permitiria isso! Podia ser pequena e frágil, mas pelo seu amor, ela lutaria!
- Oh que peninha... apenas fique quieta e espere pela notícia incrível, hahaha!
— eu não entendo! Por-por que estão fazendo isso?! O que ela fez pra vocês?
– Ohw, sua alfinha não te contou nada? Parece que ela ainda guarda muitos segredinhos da esposa dela não? Mas vou te dizer, não foi oque sua alfa fez... mas oque o pai dela fez.
— O que?!
- ah Ariel... tem tanta coisa que sua amada e confiante esposa terá que te contar, você não deve fazer ideia dos monstros com quem você se envolveu... - Marylin disse sussurrando, e parando de encarar a outra ali que estava confusa, marylin apenas encarou o teto, pensativa.
•°• Horas antes • a confusão. ( mansão snake')
— Anthony! — Morgan podia sentir sua garganta arder pela potência de sua voz lupina, sentia seu sangue ferver, como Ariel podia estar em apuros se ela nem sequer deu permissão para ela sair? Até que Morgan se lembrou de quem realmente nunca obedece as suas ordens.
— Morgan? Você já voltou? O que houve? — Anthony escutou o berro de Morgan, ele podia seu corpo arrepiar e seu coração acelerar, ela parecia estar tão brava.
— Foi você não foi?! — Morgan se aproximou de Anthony que rapidamente tentou se afastar mas não conseguiu, pois Morgan agarrou seu braço com força o puxando para perto de si novamente, logo ela enfim explicou o porquê de estar brava — Como você tem coragem de deixar a Ariel sair sem minha permissão?! Você enlouqueceu de vez idiota?!
— Mo-morgam?! Para, e-eu só-
— Fica quieto! Você fez merda e agora Ariel pode estar em perigo! — Morgan sentia sua mente nublada de perturbação, não estava muito ciente das atitudes que estava tendo agora, ainda mais quando sua loba ficava irritada. E quando morgan já parecia perder sua consciência de seus atos ela sentiu um aperto forte em seu pulso que rapidamente a fez soltar o braço de Anthony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dama.
Fanfiction❛ ˶ Ariel é uma jovem ômega ela é gentil educada e humilde uma boa garota mas seus pais desde sempre passaram por dificuldades financeiras, e ela até mesmo pensou em arrumar um trabalho para ao menos ajudá-los, por querer o bom para eles. Mas ela ma...