Oi minhas flores! Já peço desculpas pelo sumiço, já podem tirar o meu caixão daí que eu não morri não viu??? kskksks
Mas enfim, tenho uma coisinha pra vcs bbs,
Infelizmente ou felizmente, nossa queria fanfic "minha dama" já está chegando em seu fim 😭
Eu ainda não tenho ctz se esse capítulo aqui vai ser o último, ou se irei lançar outro.
Eu posso finalizar, mas trazer bônus, ou até mesmo uma Segunda temporada!Uma ideia de segunda temporada poderá ser sobre as meninas (melanie e ariana) como as personagens principais, ou seja. O enredo vai ter como ponto de vista principal, a delas.
Basicamente uma historinha delas rsrsrs ✨️
Ainda não sei.
depende doque vcs acharem minhas flores! 🥰❤️🩹Mas então, tenha uma boa leiturinha e desculpa se estiver ruim a escrita, e se preparem pq esse cap tá longo! 😭🤌
Avisinhos!⚠️: cenas sexuais explícitas. Inter, palavras de baixo calão
Pouco tempo havia se passado, na verdade alguns meses, mas que para as mamães foi bem rápido contando com a agilidade e crescimento de suas duas monstrinhas, principalmente suas travessuras.
Ariana com seus dentinhos já um pouco crescidinhos e suas presinhas, agora está com mania de querer morder qualquer coisa. Se ela ver um brinquedinho, ou ursinho seu ou de qualquer outra coisa, ela pega e fica mordendo, não mastiga e nem come apenas morde e quebra. Morgan as vezes pensa em comprar uma placa de aviso escrito "Cuidado, risco de perder o dedo por uma mordida." Sim, ariana já estava bem malvadinha.
Já melanie, permanece a mesma. Apenas sendo curiosa demais, ninguém pode bobear fazendo nada que derrepente se olhar para o lado tem um bebê lhe observando, discretamente, mas como uma espiã apenas lhe ouvindo e encarando. A lúpus zomba dizendo que melanie vai ser uma fofoqueira, mas ela para de zombar das bebês quando recebe um bronca de Ariel.
Agora, era o dia em que as bebês ficariam com seus vovôs, ou como dizia a bebê melanie em uma tentativa de pronunciar a palavra. "Bobô"
Uma coisa incrível, é que em meses, somente melanie havia conseguido pronunciar algumas palavrinhas. Ao menos tentado, já que ela observa e escuta muito, acaba tentando repetir. Já ariana consegue apenas gritar e fazer barulhinho de bebê, a famosa linguagem "bebenês" provavelmente só sua irmã entende oque ela tenta falar.
No momento, as bebês brincavam com uma pelúcia de patinho e outra de dinossauro, ambas estavam vestindo roupinhas iguais e brincando normalmente, melanie movimentando de lá pra cá seu patinho e ariana chacoalhando o dinossauro para cima e para baixo enquanto fazia barulhos como se entendesse qual barulho aquele dinossauro faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dama.
Fanfiction❛ ˶ Ariel é uma jovem ômega ela é gentil educada e humilde uma boa garota mas seus pais desde sempre passaram por dificuldades financeiras, e ela até mesmo pensou em arrumar um trabalho para ao menos ajudá-los, por querer o bom para eles. Mas ela ma...