Ariel estava adormecida, suas pálpebras fechadas e sua respiração calma, ela descansava tranquilamente naquela cama de hospital, e sem preocupações, após amamentar suas pequenas gêmeas, pode finalmente ter um pouco de descanso. E ela não tinha com oque se sentir nervosa, afinal, sabia que sua amada alfa estaria ao seu lado, e claro, protegendo suas meninas.E era isso, Morgan estava sentada em um poltrona que ficava próxima à cama onde Ariel estava, e ela segurava com seus braços fortes e com muito cuidado a pequena ariana que lhe encarava agitada, parecia muito curiosa.
— você realmente não para quieta... certeza que era você que ficava chutando dentro da barriga de Ariel, não é? — Morgan acusou brincalhona, mas sorriu boba ao ver a expressão da bebê, que parecia surpresa/chocada — É, eu sei do seu segredo, sua pestinha...
Morgan sorriu e se aproximou da barriguinha fofa da bebê, logo beijando ali, vendo que a bebê se agitou e soltou alguns sons como se fossem risadinhas. Mesmo com pouco tempo, Morgan notou como ariana era agitada e cheia de energia, diferente de sua outra irmã, melanie, que até o momento não chorou ou ficou se eeperniando, na verdade, ela estava deitadinha e dormindo.
Depois de Morgan ficar mimando e enchendo sua pequenina de carinho, ela fora coloca-la para dormir, ao lado de sua irmã mais velha, a lúpus devagar e nervosa, pois cautelosamente a frágil bebezinha deitadinha, que sorriu banguela e agitou os bracinhos mas que logo foi adormecendo.
— hum... huh? — Morgan olhou para o lado, e viu os olhinhos calmos de sua bebê mais velha, melanie, que apenas a observava, mas não se agitava ou tinha alguma reação. Morgan sorriu e se inclinou ficando perto dela. — Oi melanie... atrapalhei seu soninho?
Morgan sorriu simples observando a pequena bebê, que apenas lhe encarou sem nenhum movimento, seus olhinhos curiosos piscavam devagar enquanto virava um pouco a cabeça para o lado, como se dissesse de alguma forma que não entendia oque Morgan dizia. A lúpus apenas riu baixinho, e se aproximou da bebê deixando um beijo carinhoso na bochechinha gordinha da bebê, vendo ela sorrir banguela.
— desculpa ter atrapalhado sua soneca tá bom? Você desculpa a mama? — Morgan encarou a bebê, apenas vendo ela a olhar de volta e ter um sorrisinho calmo, mas logo esticou sua pequena mãozinha em direção ao rosto da alfa que sorriu. — olha pra vocês... são tão.... pequenininhas.
Morgan dizia susurrando para si mesma, enquanto devagar colocava seu polegar na pequena mãozinha da bebê que segurou e apertou fraquinho, a lúpus sorria, enquanto ficava eufórica observando os detalhes na aparência de sua bebê. Ela notou que as bebês têm os olhos redondinhos, iguais os de Ariel, e ambos são da cor dos olhos da ômega. Castanhos escuros. E o único detalhe semelhante a Morgan, era os sinais de nascença que elas tinham, uma pintinha no bracinho e uma leve manchinha
A bebê devagar agitou os bracinhos e abriu a boquinha bocejando, em seguida piscando algumas vezes os olhinhos adoráveis, antes de adormecer confortavelmente ao lado de sua irmãzinha mais nova.
— Oh meu... Porra. — Morgan esfregou suas mãos em seu próprio rosto tentando controlar seu mini surto ao ver a cena mais fofa de sua vida. Ela jamais pensaria que poderia ficar tão besta e sofrida por coisinhas tão pequenininhas. Ela se aproximou do rostinho das bebês e deixou um beijinho na testa de cada uma, em seguida ela sorriu e encarou ao lado, Ariel, sua esposa, dormindo tranquilamente. — Eu juro...
Morgan falou baixinho uma frase incompleta enquanto deixava as bebês aquecidinhas com seus lençóis macios e leves, em seguida se aproximou de Ariel, se sentando na poltrona que ficava bem perto da cama onde a ômega estava. A lúpus aproximou sua mão da pequena mão de Ariel, logo a erguendo trazendo-a até seu rosto, onde deixou um beijo nas costas da mão da ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dama.
Fanfiction❛ ˶ Ariel é uma jovem ômega ela é gentil educada e humilde uma boa garota mas seus pais desde sempre passaram por dificuldades financeiras, e ela até mesmo pensou em arrumar um trabalho para ao menos ajudá-los, por querer o bom para eles. Mas ela ma...