Ariel no momento estava dormindo agarradinha a um travesseiro macio e com sua bochecha amassada nele dando uma visão adorável para quem seria o sortudo de olhar, e essa sorte era da alfa Morgan que estava sentada na beirada da cama de casal apenas observando a ômega dormir serenamente e de forma fofa,isso tudo depois de um longo tempo tentando ajudar Ariel se arrumar que ficava a todo tempo reclamando e dizendo que poderia fazer tudo sozinha e para a infelicidade da alfa, Ariel pegou seu pijama e peças intimas e fora em direção ao banheiro se trocando e arrumando tudinho sozinha
Deixando a alfa até mesmo sem graça porque sentiu que havia perdido alguma oportunidade de ver a beldade que seria o lindo corpinho da ômega, sinceramente, essa vontade de desfrutar da visão das curvinhas de Ariel vinha mais da loba interna de Morgan, parecia estar desesperada pela atenção da ômega após ser rejeitada inúmeras vezes. ( Situação que não era acostumada a passar, já que antes de conhecer sua noiva, Morgan tinha as ômegas nas palmas de suas mãos ) . Mas agora, parecia que era a alfa que estava começando a ficar nas palmas da mão pequena e delicada de sua futura esposa .
Enfim, Ariel se arrumou e quando Morgan pediu para ela se sentar na cama, a ômega foi teve seu jantar servido na cama e tendo a alfa toda preocupadinha consigo perguntando se estava bem ou se sentia doente ou algo do gênero, e todo momento Ariel garantindo estar bem apenas precisava descansar para se recuperar do choque que sofreu, claro Morgan aceitou deixando a ômega ir dormir, e em seguida depois de observar ela tanto e seus detalhes charmosos, a alfa acabou por sair do quarto garantindo também que ninguém atrapalhasse o descanso da ômega.
─ hum... ─ Morgan agora depois de deixar Ariel descansando, havia ido até a cozinha acabando por se encontrar com o ômega chato e então para avisar principalmente ele para não incomodar Ariel, a alfa logo se apoiou na parede e cruzou os braços assim chamando o ômega Anthony que estava fazendo algo para ele mesmo comer aparentemente. ─ nanico.
─ ah? ─ Anthony ouviu alguém falando atrás de si e quando virou em direção da voz encontrou a alfa chata encostada na parede, mas no momento já queria saber das novidades sobre a menina Ariel, então rapidamente berrou perguntando sobre ela ─ Ariel! Como ela está? Ah e antes que eu me esqueça, me respeita sua alfinha metida sou bem mais velho que você.
─ concordo, você parece um velhinho mesmo. ─ Morgan para zombar de Anthony e irrita-lo já que era como um hobby para si, apenas o chamou " velhinho " já que o ômega vaidosa odiava ser chamado assim.
─ Velho é teu pai!
E após o ômega gritar em resposta pela ofensa da alfa sobre sua idade, ambos acabaram por ouvir a porta da cozinha se abrindo logo revelando o ser mais supremo da mansão e que comandava tudo ali ao redor, com uma expressão seria aparentemente cansada, com os cabelos curtos um pouco bagunçados e roupas um pouco amassadas, parecia desleixado mas era porque estava em casa e com os empregados longe então poderia se sentir a vontade. Porém mal havia chegado e já ouviu sendo tachado de velho, e fora isso que ele falou após notar a expressão de choque da alfa e do ômega ( vulgo filha e empregado )
─ eu ouvi isso. ─ O tão famoso patrão falou finalmente quebrando aquele silêncio de choque das duas figuras mais novas ali na cozinha, tinha ido apenas para fazer um lanche, e já foi chamado de velho. ─ Anthony.
─ o que?! Foi ela quem começou, essa alfa metida!
─ como é!? Você sabe com quem está falando?
E então começou novamente porém com patrão ali presente vendo sua filha discutindo com o ômega baixinho Anthony que retrucava e alfinetava também não ficando pra trás, mas logo o homem e alfa mais velho interviu aquela discussão parando no meio dos dois ali que por um momento ficaram quietos mas logo voltaram a brigar, só que o alfa mais velho simplesmente agarrou no ombro de Morgan e na cintura de Anthony logo puxando os dois formando um tipo de "abraço " logo em seguida soltando uma frase motivacional e finalizará de vez aquela briga besta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dama.
Fanfiction❛ ˶ Ariel é uma jovem ômega ela é gentil educada e humilde uma boa garota mas seus pais desde sempre passaram por dificuldades financeiras, e ela até mesmo pensou em arrumar um trabalho para ao menos ajudá-los, por querer o bom para eles. Mas ela ma...