³⁰- Depois de meses

2.2K 179 5
                                    

Alguns meses depois



•°• mansão snake- ' quarto principal


- mas morgaan... - a menina resmungava novamente enquanto segurava seu celular em seu contra seu ouvido, conseguindo ouvir a voz de sua esposa na outra linha falando consigo

- eu vou me atrasar por causa disso, sinto muito meu bem.

- hum... - Ariel podia ouvir sua alfinha cansada, e sabia que o ela fazia não lhe poupava de nada, então apenas quis compreender e entender. - mor, tudo bem - soltou uma risada baixa - pelo menos, pode me trazer aquele combo de lanche? Tô' com tanta vontade!


- esfomeada.

- Ei! - Ariel deixou mais algumas risadas escaparem, e ouviu Morgan rir na linha também.




Ariel se despediu de Morgan e pediu para que ela tenha cuidado, pois Morgan estava nada mais nada menos que na sigilosa "Casa vermelha" tendo uma "conversinha" com um informante de outro lugar, um tipo de gangue, e ele tinha tentado hackear e tirar informações sobre a dama moderna que aquela máfia contia, porém, acabou sendo pego antes mesmo de conseguir tirar uma migalha de informação da máfia snake.

Ariel pensando sobre as diversas coisas perigosas que Morgan fazia, teve seus pensamentos interrompidos ao ouvir a porta do seu enorme quarto ser aberta e nela revelar seu fiel companheiro e amigo, Anthony!

Que por sinal, Ariel reparando nele, notou além de um aroma um pouco mais intenso vindo dele como também ele parecia mais radiante, mais delicado e arrumadinho, completamente adorável e fofo.




- Anthony! - Ariel chamou pelo ômega e pediu para ele se sentar ao seu lado para conversarem, e claro, Ariel notou mais algo no ômega, ele usava um cola diferente em seu pescoço, tinha uma pérola linda junta as outras pedrinhas brilhantes no colar. - e esse colar ein?

- ah? Isso? Pufft! Nadinha. - Anthony desviou o olhar e deu um sorrisinho, mas depois que ouviu diversos pedidos da outra acabou cedendo - tá bom! Bom... meio que... o patraozinho me deu esse presentinho


- Ah! Mentira, que fofo! - Ariel riu é se jogou na cama animada, vendo o rostinho de Anthony corar.

- isso é vergonhoso... mas admito que eu adorei. - Anthony se deitou ao lado de Ariel encarando o teto com adesivos iluminados de estrelinhas.

- sabe o que eu tô pensando agora... sobre você e o patrão? - Ariel disse encarando o outro é depois voltando a olhar para o teto, enquanto ouvia um resmungo dele - casalzinho de idosos.


- anham... espera, o que?! - Anthony encarou Ariel e a viu rindo logo fugindo de si, que queria a acertar com um travesseiro, como ela podia lhe chamar de idoso em sua carinha de porcelana?! Idoso para Anthony, era somente o bruto mal educado e lindíssimo patrão.




•°•

- Morgan finalmente! - Ariel correu completamente dengosa até onde apareceu Morgan na entrada da mansão, e quando chegou nela, a abraçou e fez diversas perguntas de como a alfa se sentia, se ela havia se machucado ou algo do tipo


- eu tô bem, garota... - Morgan sorria vendo os olhinhos brilhantes e o jeitinho carinhoso que recebia de sua ômega.


Mas então quando Ariel iria receber o combo de lanche que pediu a Morgan, elas viram Anthony e o pai de Morgan descer as escadas juntos e aparentemente tendo uma conversa amigável, as duas via, ambos arrumados como se fossem sair para algum lugar, algo que Morgan não duvidaria, pois assim que se tornou a própria patroa seu pai tem tempo livre para si.


Minha Dama.Onde histórias criam vida. Descubra agora