⁹- meu nome

3.4K 293 18
                                    

O casal até o momento estavam do outro lado da loja como se fosse um tipo de esconderijo, na verdade quem realmente espionava e tentava não ser flagrado era o homem de vestimentas caras, e isso apenas fazia a mulher que o encarava confusa se estressar e por fim puxar o homem e simplesmente falar em tom alto, e dúvida, porém na pura irritação, por conta dela estar querendo comprar as roupas daquele lugar mas seu marido do nada ficar brigando e a arrastando pelos lugares.



─ homem! Que merda foi aquela?! ─ Jung esbravejou para seu marido que sinceramente já estava lhe dando nos nervos á anos, porém já estava acostumada com as besteiras que aquele homem faz ou não, estava impressionado como o tinha suportado, mas oque poderia fazer? Já estava casado a tanto tempo mesmo, na opinião da senhora jung

─ shiu!... ─ Foi a resposta que deu apenas um xinhado como se fosse um pedido para que a mulher ficasse em silêncio e ele queria mesmo, em sua opinião, sua esposa concerteza era bem chata, mas ja estava acostumado com esse humor da mulher ali, afinal estava casado com ela por anos, se casou porque ela não tinha mostrado seu "eu" verdadeiro, sendo uma mulherzinha reclamona mas fazer oque? Na opinião do homem

─ que shiu nada!

─ dá um tempo mulher!



Enfim o casal novamente começaram uma discussão porém agora estavam do outro lado da loja e sem uma atendente querendo se intrometer no " diálogo " deles ambos falavam o quanto um é chato para o outro e irritantes e outros motivos, o homem até mesmo esqueceu o motivo de ter dado um de "fugitivo" , tinha ido se esconder no momento em que aquela mulher alta que o tinha encarada foi reconhecida pelo mesmo, aquela tatuagem foi oque fez lembrar que aquela alfa era ninguém menos que filha única do homem que por um fio não tirou sua vida, e como propôs a ela se casar concerteza ela sabe quem ele é.

•°•

Ariel estava surpresa consigo mesma naquele vestido que ficava acima dos joelhos ele era apertado em sua barriga e ombros oque marcava aquela região as mangas do vestido eram compridas e do estilo "Mangas farol" onde eram volumosas e macias o tecido do vestido era macio junto oque deixava a menina confortável enquanto dava algumas voltas para olhar a si mesma na frente daquele espelho, a menina costumava usar roupas que não mostrasse muito mas aquele vestido quem escolheu nem foi a própria Ariel e sim Morgan que estava agora atrás de si apenas a olhando, observando Ariel naquele vestido apertadinho e bem marcado no corpo da menina.



─ hum... Eu gostei deste vestido vou levá-lo e você vai usar. ─ Morgan se aproximou da menina que começou a encara-la mas quando mais Morgan chegava perto mais as bochechas de Ariel ficavam nos tons de vermelho e a deixava mais nervosa.

─ Anda Ariel, tire a roupa.



Ariel no momento que ouviu oque Morgan lhe disse com uma expressão seria e brilho nos olhos como se claramente pedisse (lê -se exigisse) algo de si, Ariel demorou poucos segundos para raciocinar algo que a fez corar e começar a gaguejar paras de dúvidas como "O que? Como assim? Tirar?" Palavras que saíram de forma gaguejada pela vergonha que Ariel sentiu, ainda mais quando Morgan ficava ali parada a olhando esperando que ela tirasse a roupa, em sua frente.


─ o-o que? Ma-mas como assim, aqui? Nesse lu-lugar? Morgan você é u-uma pervertida! ─ Ariel soltou tudo de uma vez e seu comentário principalmente que ousadia aquela alfa tinha consigo, aceitava as outras coisas de cabeça baixa porém quando se tratava dessas taradisses ela não relaxava, mas então ela viu Morgan levantar uma sobrancelha a olhando confusa ─ o que foi?

─ eu estava me referindo ao vestido, como vou paga-lo se não tirá-lo? Vai roubar por acaso?


"Ah" foi oque Ariel soltou ao entender oque Morgan quis dizer para si, e acabou vindo em outro sentido num sentido maliciosa a menina achava que Morgan estava querendo ver ela pelada para ter atitudes ousadas com seu corpinho... Mas parece que queria apenas pagar pelo vestido que ainda estava usando, é verdade, se não tirá-lo como vai pagar? Ficar perto daquela alfa não estava lhe fazendo bem, será que a malícia da alfa era contagiosa e a menina começou a pensar nessas coisas?



Minha Dama.Onde histórias criam vida. Descubra agora