³⁴ - o outro lado

1.6K 135 4
                                    

- Marylin! Mana espera aí! — a alfa chamava de forma escandalosa pela outra mulher que parecia apressada para ir embora do local onde estava (uma das bases do comando vermelho

— Argh! Fala logo van,e eu quero ir embora pra casa. — falou marylin, uma ômega segurança da máfia snake, era de um cargo baixo comparado aos outros tipos de seguranças dali, mas ainda fazia parte deles.

- o que aconteceu com você e a Morgan?

— Ah me poupe... — Marylin ficou aborrecida, oque aconteceu consigo e Morgan virou fofoca aparentemente entre os funcionários, mas então ela vendo que teria que dizer para a alfa ali a encarou e disse sem desdém — Ela só brigou comigo porque fui intrometida. — fez aspas com as mãos ao dizer "intrometida"


- oh... Entendi... mas então. ‐ Van parou em frente de marylin para perguntar algo - Você tá afim de sair? Sabe? Curtir um pouco comigo, esquecer do trabalho...


A ômega marylin ficou em silêncio e iria responder até sentir seu celular vibrar em seu bolso e ela ver oque era acabando por ver uma notificação de mensagem nova, com isso a expressão de marylin se tornou séria e ela respirou fundo em seguida recusando o pedido da outra ali dizendo que ficaria realmente ocupada, mas a alfa disse que entendia e apenas se despediu pedindo para a ômega lhe mandar mensagem quando chegasse em casa.

Permitindo então, que marylin fosse embora da base snake.




•°•


Marylin dirigia seu carro por uma longa estrada deserta até ela olhar aos redor de onde estava e então pegar outro caminho diferente do caminho onde fica sua casa, e após alguns minutos dirigindo ela acabou por estacionar em frente a uma boate de stripper e então é sair de seu carro entrando nessa boate.

Entrando nesse lugar marylin nem se importou em ver várias mulheres e homens omegas e betas semi nus com roupas sensuais alguns girando pelo cano de metal que tinha em um palco e outros se esfregando em alguns "clientes" dali, até a ômega passar por todos eles e ela ser parada por uma stripper

- eae Mary! Tá afim de dar umas giradinhas aqui comigo? - falou se deitando no palco alto dali onde antes dançava

— hah, óbvio que não, e você com certeza deve saber porque estou aqui.


Marylin viu a expressão da outra ali parar de parecer animado e ficar entediado e então ela sair de cima do palco e caminhar até onde estava o barman servindo bebidas e ali dizer algo a ele que logo fez ele chamar marylin até uma sala e nela ter outros conhecidos da ômega que estavam bêbados e se divertindo com uma beta pelada dançando para eles.

O barman saiu dali deixando a ômega vendo todos os seus companheiros de gangue ali parecendo um bando de idiotas em sua opinião, até ela ouvir uma alfa dizendo de forma de zoação "Vejam só quem resolveu aparecer, a marmitinha da chefa!"

— Hum... — marylin viu os outros rirem e ela apenas revirou os olhos e cruzou os braços dizendo — Cala boca, se não conto pra sua noiva que você tá aqui.

Marylin voltou a andar em direção a uma entrada que dava um pequeno corredor de luz roxa enquanto escutava esculachos vindo da alfa que antes tentava lhe ofender a ouvindo repetir que "não tinha comido nenhuma outra ômega" ou algo que dissesse que ela não traiu sua noiva. Marylin apenas ignorou.




Até ela finalmente entrar em outra sala com luzes roxas e leds fortes, e um sofá grande de couro que mostrava as costas da pessoa de quem marylin tanto queria ver, com isso ela apareceu em frente da alfa lúpus ali sentada com um sorriso e uma expressão calma enquanto encarava algo na tela de seu notebook

Minha Dama.Onde histórias criam vida. Descubra agora