²⁴- O casamento

2.1K 203 18
                                    

─ como assim?! ─ Morgan cruzou os braços e se sentou na cama nova ali do quarto de hotel, enquanto olhava para seu superior ( patrão ) vendo ele suspirar e tomar um gole de vinho antes de falar.

─ porque é tradição.

─ Que merda!

Morgan se jogou na cama bufando pelo simplesmente fato de ter aprovado uma certa tradição de sua família, que foi explicada pelo seu pai, essa tradição se consistia em que as noivas tanto alfa quando ômega não podiam se ver até que a cerimônia ocorra, como se fosse uma surpresa. Ou seja, sobrando apenas horas para que a cerimônia snake ocorra, Morgan iria ficar em um hotel diferente da de Ariel para não vê-la até a cerimônia, e isso aparentemente frustou Morgan.

─ Pare com isso parece criança. ─ O patrão se sentou em uma poltrona de frente para Morgan a vendo soltar um xingo, assim ele ignorou e então olhou para o lado onde seria o closet que estava aberto e nele um manequim com a roupa de casamento de sua filha.

Morgan notou o silêncio logo se alevantou ficando sentada na cama e vendo seu pai olhar para algo, quando ela o imitou viu que ele observava sua roupa de noiva que estava em seu closet aberto. Assim ela também ficou em silêncio olhando para sua roupa que daqui algumas horas iria vesti-la, era quase como um terno tradicional porém tinha um decote e era um pouco aberta da oque poderia marcar a cintura de Morgan e também possuía um cordão cheio de brilho e pedras escuras. Morgan já cansada daquele silêncio, o quebrou logo encarando seu pai.

─ então... Não vai dizer nada?

─ o que? ─ disse encarando morgan

─ como assim o que? Eu vou me casar!

─ eu sei. ─ ele disse como se fosse óbvio, e ouviu Morgan se irritar e dizer "então?!", Assim o patrão suspirou enfim a dizendo ─ De nada?

Morgan deixou ficou de queixo caído e sobrancelhas cerradas estava desacreditada, iria se casar e seu pai diz " De nada " , isso a confundiu, ele acha que ela estava agradecendo ou algo assim, não entendeu logo disse

─ por que acha que eu tô te agradecendo!? ─ Morgan cruzou os braços e devagar bateu seu pé no chão, era uma mania quando se sentia ofendida ou algo assim, mas apenas ouviu um " eu que te apresentei Ariel " ─ Eu não vou te agradecer por isso!

─ tudo bem, eu aceito se me pagar mil dólares.

─ Não! ─ Morgan berrou e bateu novamente seu pé no chão, assim ouvindo seu pai dizer " então, de nada . " Oque fez ela bufar e novamente se jogar na cama ficando deitada ali.

Com isso se passou um certo tempo pela manhã se aproximando do final da noite, e durante esse tempo Morgan teve praticamente um dia de SPA literalmente, passou a tarde em recebendo massagem e teve liberdade de ter um lanche saudável porem delicioso, cuidaram de seu cabelos, unhas, e lhe deram uma boa massagem em seus ombros, só não gostou muito quando derrepente viu que seu pai se deitou em outro cadeira longa perto de si também recebendo massagem, e quando ela perguntou oque ele estava fazendo ali ele apenas soltou um " xiii" como se pedisse silêncio, até de óculos ele estava, fora engraçado isso.

E logo depois de toda sua sessão de SPA e tranquilidade, ela teve que ir para seu quarto onde uma equipe sigilosa lhe esperava para a arrumar para a grande cerimônia, e fora oque aconteceu. Morgan quando chegou em quarto a equipe toda já correu para arruma-la! Seus cabelos já secos e penteados foram arrumados em um penteado " coque " e parecia uma rosa (flor) com algumas presilhas douradas ali, logo depois fora uma maquiagem básica porém bonita um batom vinho escuro sombra de leve em suas pálpebras e etc.

Minha Dama.Onde histórias criam vida. Descubra agora