Vozes embargadas e estranhas era oque a menina ouvia ou ao menos tentava parecia que não conseguia raciocinar oque escutava, enquanto abria devagar seus olhinhos e com a visão parando de ficar embaçada começou a notar estar em um carro e duas figuras ali aparentemente discutindo algo que agora conseguia entender porém não muito bem.
- ela não vai descobrir! Dirija mais rápido vamos! - aparentemente uma mulher que sentava no banco de passageiro na frente, gritava para o homem que dirigia, ambos pareciam nervosos com algo, Ariel pode notar isso.
- Calma porra! Se não a gente vai morrer é de acidente de carro! - o homem desconhecido esbravejou enquanto tentava de concencetrar na estrada, e em falando nela Ariel olhou para janela através delas pode notar que já parecia de noite e algumas árvores apareciam por ali, onde caramba estava? E quem eram aquelas pessoas?
- ninguém vai morrer, eu planejei tudo para que parecesse que Ariel simplesmente fugiu.
Fugir? Eu fugir? Do que? Ah esse pensamento de fugir, realmente Ariel já pensou nisso no começo quando conheceu aquela mulher grande e assustadora que não lhe agradou, porém isso fora no começo de tudo, agora, Ariel estranhamente não sentia que queria fugir não sentia que queria... Estar longe daquela mulher grande e quentinha, lembrando deste detalhe Ariel lembra de quando Morgan a abraçou a deixando quentinha e aconchegante porque não conseguia dormir por conta dos trovões que tinha medo, Ariel começava a se lembrar dos momentos simplesmente aproximaram Morgan e ela, no mesmo dia iria pedir para ir ao jardim de Morgan para cuidar dele e deixar de bom agrado não só para ela mas para a alfa também.
Mas derrepente chegou essas duas pessoas, lhe apagaram... E agora levando para algum lugar, para um lugar longe de Morgan.
─ espera... ─ Ariel susurrou tão baixo que nenhum das pessoas notaram, mas Ariel percebeu que aquela mulher em sua frente lhe parecia familiar era a mesma que havia jogado o suco em si, e nos outros dias quando iria comprar ordens para si lhe atendia de mal gosto e grosseira, era a beta que Ariel já não gostava, era Ketty!
Ariel não gostava da Beta pelo mal atendimento, comportamento, e falas mas também porque soube que aquela mulher tinha fama de dar encima de Morgan porque ela já tinha tido "ótimos momentos" com a alfa, sinceramente ao saber disso Ariel havia tido um sentimento raivoso não entendia o porque.
Mas agora, Ketty estava ali planejando algo claramente contra si e contra a união dela com Morgan, afinal ela fez parecer como se Ariel tivesse fugido de Morgan... E fora aí que Ariel encaixou as peças.
- enfim, não podemos demorar mais provavelmente já falaram pra Morgan que essa mina aí já foi de base. - o rapaz falou enquanto ainda dirigia e Ketty apenas observava pela janela, isso até o rapaz encarar algo no retrovisor interno e perceber que algo brilhante e estranhamente do tom de cor azul claro fortíssimo, refletia ali oque chamou bastante atenção do homem - que porra é essa?
- o que? - Ketty perguntou olhando de forma tediosa para o homem até ela também olhar para o retrovisor interno e perceber junto ao rapaz a mesma coisa que ele. - que desgraça é essa?
Os dois olharam para o retrovisor porém o rapaz teve que parar já que estava dirigindo, então Ketty que ficou olhando e acabou percebendo parecer um par sinistro de olhos... E fora mais sinistro ainda quando soube que estava atrás de si, e foi assim que ela lentamente virou seu rosto para a parte detrás do carro e assim pode notar
Ariel, que ficava sentada de mãos soltas com as cordas em seu colo sua posição estava rígida sua expressão plena porém a menina devagar encarou Ketty que continuava em choque pela menina estar acordada, pior ainda, ela não acordou normal, e aparentemente com algo interno desperto, provavelmente por um sentimento forte que sentiu, poderia ser medo? Mas era oque Ketty sentiu assim que aqueles par sinistros e macabros olhos fortemente azuis lhe encararam, e Ariel simplesmente expressou uma cara ranzinza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dama.
Fanfiction❛ ˶ Ariel é uma jovem ômega ela é gentil educada e humilde uma boa garota mas seus pais desde sempre passaram por dificuldades financeiras, e ela até mesmo pensou em arrumar um trabalho para ao menos ajudá-los, por querer o bom para eles. Mas ela ma...