¹⁹- azul e vermelho

2.8K 252 15
                                    

- o que acha deste senhora? - a atendente da joalheria de marca, apresentava alguns modelos de jóias douradas e brilhantes como cordões, anéis,pulseiras, relógios e outros modelo para a outra mulher elegante e moderna ali, que apenas ficava prestando atenção.



─ não tem um cordão mais simples sem muitos detalhes? ─ Morgan estava sentada em uma poltrona de couro branco de pernas cruzadas enquanto a atendente respondia que tinha sim um cordão daquele tipo, e que logo mostraria a Morgan que aguardava.



Morgan estava em uma joalheria luxuosa, aguardando outros modelos para seu agrado enquanto ficava sentada na poltrona confortável daquela sala moderna, a alfa tinha cismado que queria presentear Ariel com algo caro e valioso e ate mesmo ensina-la oque ela deve usar atualmente já que a menina costuma querer ser muito simples, mas Morgan queria deixá-la extravagante de seu agrado.

Logo, quando ela ainda estava na mansão deixando Ariel com Anthony no jardim que a ômega conseguiu permissão de ir facilmente, oque intrigava a alfa, já que para ela Ariel praticamente havia seduzido a alfa para que conseguisse um "sim" mais fácil, e isso para Morgan era algo interessante já que no início a menina mais nova era tão tímida e quieta e agora estava botando a alfa nesta situação, a deixando com pensamentos impuros e vontades de fazer coisas extremas com o corpinho da ômega que lhe seduziu.





─ hum... ─ Morgan resmungou, ajeitando sua postura apoiando suas costas na parte superior da poltrona e seu rosto apoiando em sua mão que estava fechada e logo abriu levemente suas pernas mostrando estar relaxada, e estava já que seus pensamentos se relacionavam a Ariel e o seu novo jeito, com tudo, Morgan olhou para baixo devagar especificamente em direção a calça preta que usava e onde estava marcado, oque fez Morgan soltar uma leve risada ─ ah, Essa garota...



─ me enlouquece... ─ Morgan acabou por ouvir sua loba interna falando como se completasse sua frase, fazendo a alfa arquear suas sobrancelhas e sorrir maliciosa, mais ainda, em seguida a loba interna permaneceu falando ─ mal posso esperar até a lua de mel.



─ pelo amor, está no cio por acaso? ─ Morgan começou a rir sozinha naquela sala mas em sua mente foi xingada diversas vezes por sua loba interna que finalmente se calou, e então Morgan pode ver a atendente voltando com um cordão para a alfa ver e quando a mesma viu, rapidamente falou que iria comprar, finalmente achou um presente para dar a Ariel.



•°• mansão snake ' jardim





─ Olha Ariel! ─ Anthony mostrou uma pequena flor amarela e cheirosa em direção a Ariel que estava sentada na graminha verde ao lado do ômega mais velho, que havia sido arrastado ao jardim depois que Ariel lhe dizse que poderia ir sempre que quisesse ao jardim.

─ que bonitinha! ─ Ariel olhou para a flor e até tentou pegá-la mas simplesmente sentiu uma leve fisgada abaixo de seu umbigo, chamando atenção dela que logo colocou sua mãozinha em sua barriga aonde mais ou menos teve a sensação ─ ai... Isso de novo.



─ o que foi menina Ariel? ─ Anthony perguntou começando a se preocupar com a mudança repentina da ômega ali, desde que ela acordou reclamava de algumas coisas, oque fazia Anthony já suspeitar de algo.

─ não é nada... Só uma dorzinha de novo... ─ Ariel respirou aliviada quando não sentiu mais o incomodo, mas derrepente sentiu um leve calor sobre si oque a fez aproximar sua mão de seu rosto e movimenta-lo para cima e para baixo como se si "abanasse". ─ que calor...

─ ariel, acho melhor você subir não? ─ Anthony perguntou, pois além da preocupação que sentia também estava desconfiado

─ ah? Po-por que?

Minha Dama.Onde histórias criam vida. Descubra agora