─ Como assim? ─ disse o rapaz olhando de jeito zombeteiro e curioso, essa era a primeira vez que tocava em um assunto sobre fazer alguém desaperer com Ketty, e porque ela queria que fizesse isso.
─ bom, digamos que eu quero que uma menina suma... E você é tão bom nas coisas que faz, quem poderia ser melhor pra me fazer esse favorzinho? ─ Ketty como uma chantagista sabia um dos pontos fracos do homem em sua frente, a sedução. E fora isso que aconteceu, a beta lentamente passava suas mãos sobre os braços do rapaz enquanto sua voz tentará sair de forma manhosa.
─ não faz assim gata... Beleza, quem é a mina? ─ o rapaz sem negar os toques da outra que rapidamente sorriu, apenas olhou para ela com malícia, oque essa mulherzinha já estava aprontando pro seu lado
─ ela se chama Ariel, é uma garota comum...
─ comum? Ué, e que importância que essa menina tem pra você querer que ela desapareça gata? ─ o rapaz rapidamente esbravejou a dúvida, porque uma simples garota iria virar o seu alvo? Ketty teria que lhe poupar pois seus serviços não eram para coisas tão banais.─ ein? O que de tão importante tem essa mina aí?
─ bom, digamos que ela seja... Seja... Bem, noiva de uma patroa.
O rapaz tinha pego outra garrafa de bebida alcoólica para beber e quando aconteceu, ele acabou por cuspir o líquido e se engasgar pelo simples fato de ter ouvido o nome "patroa", oh sim, uma patroa, Ketty queria que ele sequestrasse nada menos que uma noiva de uma patroa, por acaso a beta queria lhe ver morto?! Está questão fez o rapaz se recompor e literalmente gritar e se alevantar do sofá.
─ tá louca? Noiva de um dos chefões?! Nem fudendo. ─ bufou irritado
─ como assim? Porra, eu já tenho tudo planejado pra te ajudar a se livrar dela! Vamos não seja covarde- ─ Ketty se alevantou do sofá irritada, como aquele gangster poderia ser tão medroso?
─ epa, covardia não! Eu só tenho amor a minha vida, e nem fudendo que eu vou pegar justo uma dama de uma chefona. ─ por fim disse, começando a andar para lá e para cá confuso, e completamente contra aquela ideia, quem em sã consciência pegaria logo uma dama, que é justo o ponto fraco de um chefe?
Dama, são ômegas tanto homens quanto mulheres que por egoísmo de outras pessoas ou por acidentalmente acabarem se encontrando com alfas considerados patrões, acabavam por serem escolhidos contra suas vontades para se casarem e tornar o alfa um superior, sendo assim um patrão, o nome dama foi dado por conta dos alfas se interessarem pelos ômegas educados,respeitosos, submissos e delicados.
Eles são importantes por serem eles a quem vão dar a luz ao próximo sucessor que daria continuidade a este "reinado", de riqueza e poder, também por serem casados a alfas importantes eles acabam sendo o principal ponto fraco de um patrão, por isso sendo considerado um perigo, por saberem que se tentar machucar uma dama iriam estar mexendo e provocando os superiores que tem como regra: "Mexa no que me pertence, e terá como punição a morte."
Porém, por um episódio que ocorreu envolvendo uma dama e futura patroa, a segurança e invasão de privacidade se tornaram ainda mais rígidas após o ocorrido, fazendo a ômega Ariel se tornar protegida e vigiada para nada lhe ocorrer, e caso acabe sofrendo algo... O miserável que lhe tocou, irá saber da regra. E agora, voltando a atualidade
─ vamos, você também vai se bem nessa...
─ como? ─ o rapaz ainda hesitante ainda sim estava interessado no assunto, principalmente por conta da adrenalina que iria ter e o possível poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dama.
Fanfiction❛ ˶ Ariel é uma jovem ômega ela é gentil educada e humilde uma boa garota mas seus pais desde sempre passaram por dificuldades financeiras, e ela até mesmo pensou em arrumar um trabalho para ao menos ajudá-los, por querer o bom para eles. Mas ela ma...