³⁵- voce se arrependera

1.5K 121 1
                                    

— ah... onde eu estou? Minha cabeça... — encostou sua mão sobre os fios de cabelos bagunçados ondm "incomodo", sa visão estava um pouco turva, porém oque começou a enxergar fora um lugar desconhecido de para si. — Mas o que?—



— Ariel Linnie, acabou de completar dezoito anos e é a dama da mais recente patroa da máfia snake, Morgan Bannabeth e filha do ex patrão Edward Bannabeth, seu pai. — Falou calma, em seguida deixando aquele papel com informações pessoais encima da mesa de vidro onde tinha um notebook ligado.



— Quem é você?! — Ariel vendo aquele a quem seria uma mulher que pelo cheiro é uma alfa lúpus, com roupas escuras e sociais sentada em um sofá de cor preta aveludada, de pernas cruzadas como se estivesse super relaxada. — aqui não é minha casa...



— Ahahaha... Ariel, Ariel... — encarou sorrindo para a outra ali — esse lugar está longe de ser sua casa.







•°• Horas antes

— ah não morgaan... — puxou a blusa que a alfa vestia, tentando lhe agarrar e impedir que ficasse praticamente todo o seu dia com assuntos criminosos.

— Ariel... — Morgan pode apenas rir da forma que a ômega agia, estava havendo pouca semanas que a garota começará a ficar tão manhosa e pegajosa consigo. — você esta tão manhosinha... o que você quer, hum? — Morgan puxou devagar o queixo da menina para poder lhe dar alguma beijos na bochecha fofa da menina.

— eu quero você.

— ... — Morgan encarou os olhinhos brilhantes da menina e sua carinha que transmitia inocência, mas sua fala não parecia nada inocente, com isso Morgan respondeu animada — acho que dá pra ficar mais um pouquinho.

— Não dá não. — Anthony apareceu na sala onde estavam o casal, e simplesmente puxou a blusa de Morgan a empurrando para perto das portas gigantes, praticamente a mandando embora.

— Qual é Anthony?!

— vai logo menina.




Morgan resmungou e xingou Anthony diversas vezes, mas então se despediu de sua ômega e enfim saiu da mansão toda reclamona para ocupar seu posto de patroa, com isso Anthony ficou com a responsabilidade de acalmar uma ômega choramingando e querendo brigar consigo, Ariel.

Anthony assim que viu Morgan ir embora e fora ver como estava Ariel ela lhe encarava com um olhar mortal mas em seguida seus olhinhos ficaram brilhosos e então a menina começou a choramingar oque deixou o outro ali confuso



— tá chorando por que menina?! — Anthony ficou desesperado mas tentou acalmar Ariel, que lhe encarou e disse que "não sabia, mas sentia falta de sua alfa" que literalmente fazia segundos que havia saído. — Pelo amor, Ariel...





Anthony ficou parado mas logo se aproximou da menina e lhe disse que a deixava sair para passear, se distrair, coisa rara, já que por conta de Morgan,  Ariel não era de poder sair para muitos lugares sozinha, e a menina vendo isso aceitou a ideia e disse que iria se preparar para sair, mas claro, Anthony mandou chamar alguns seguranças para fazer companhia para Ariel, afinal, ela realmente não podia ficar sozinha, sem a permissão de Morgan.

•°•

— mas eu queria sair sozinha... — Ariel disse baixinho, enquanto encarava aqueles seguranças que pareciam não estarem tão interessados em estar ali, devem ser de um cargo menor.

— eu sei querida, mas você tem que ir, eles são como sua companhia já que eu vou ter que ficar aqui na mansão.

— ah, tá beem... vamos logo! Eu quero ver um parque que tem flores, ele é tão bonito. — Ariel correu de forma animada para os portões da mansão para sair.

Minha Dama.Onde histórias criam vida. Descubra agora