³- Não vou te deixar!

5.3K 397 17
                                    

Trim... Trim... Trim...

Mesmo resmungando e tendo uma preguiça absurda naqueles primeiros segundos esticou sua mão até o despertador retângulo encima da pequena cômoda de tom "rosa bebê" e o desligou, fazendo aquele som repititivo e irritante cessar. E Ariel deitada ainda se ajeitou ficando na posição em que seu rosto apontava para o teto branco e ela abriu seus olhos lentamente e ser incomodo já que por ser apenas as 6 horas da manhã o sol não estava forte, e então a menina se alevantou se sentando na cama bagunçada e no estilo fofo, seu edredom agora estava cobrindo apenas suas curtas pernas enquanto seus braços se apoiavam por cima nas mesmas e então Ariel olhar para o seus guarda-roupa que estava estranhamente aberto, não dava para ver oque tinha dentro dele da visão de sua cama.


─ hum? Não me lembro de ter te deixado aberto... ─ Susurrou para si mesmo com a voz ainda embargada por ter acabado de despertar de seu sono, mas ela estava confusa pois não tinha deixado seu guarda roupa aberto na noite passada, e com sua curiosidade a menina se afastou do edredom que mal lhe cobria e com seus pés pisou no chão gelado, oque quase lhe impediu de continuar ─ ui, frio frio...



E então ela juntando forças pisou no chão novamente e lentamente foi andando até seu guarda-roupa e ao chegar em frente as portas abertas ela arregalou os olhos e suspirou confusa, seu guarda-roupa estava simplesmente totalmente vazio sem suas blusas,shorts,saias... E para aumentar mais sua confusão ao lado dele na sua lateral em uma parte escura tinha 2 malas quando Ariel foi ver oque tinha nelas as pegando e com seu esforço as trazendo até aonde a luz do abajur iluminasse bem, e abriu uma mala. Tendo como reação, uma expressão chocada e confusa ao ver que ali estava suas roupas e até mesmo acessórios de cabelo, suas coisas estavam naquelas malas.

─ mas o que é que estão fazendo aqui? E por que... Oh.

falava só e lembrou só, daquela situação que tinha tido naquela noite passada e então se levantou de onde sentou para vasculhar suas próprias malas e foi até a porta do quarto que era mais uma grande cortina escura verde, e indo para o corredor da casa (segundo andar) enquanto sua mente mergulhava em pensamentos. Ela iria mesmo se casar? Mudar de casa? Mudar de vida?

Mas e seus amigos? Sua escola? Pra aonde vai?

E quem é sua futura esposa? Por que escolheu justo ela... Ah sim. Por conta de uma dívida que nem era sua, mas tinha que pagar.

Raiva, começou a sentir raiva em plena manhã e nesse pensamento de sentir-se injusta foi correndo até o quarto dos mais velhos dali cujo seus "pais" mas ao chegar na porta e aproximar sua mão da maçaneta quebrada viu que já estava aberta, e então com isso a menina apenas abriu um pouco mais a porta tendo sua visão na "mãe" sentada na cama acariciando o rosto com curativos do homem deitado ali na cama seu "pai", e vendo a cena do casal tão triste e vulnerável fez a menina então parar e pensar que isso só está acontecendo pelo seu futuro ser sem dividas e dificuldades, era oque Ariel pensou.


─ papai disse que era pro meu próprio bem e que não deveria contar... Mas eu vou contar pros meus amigos, vou me despedir deles... ─ susurrou e pensou, que teria que se despedir daqueles que amava já que sua liberdade seria "dominada".






•°•

O grupo de amigos se encontrava ali na quadra da escola quase vazia onde estava apenas os "times" de vôlei jogando por ali, e Ariel vendo seus amigos conversando entre eles.  ela respirou fundo e pensou dando um chamado tendo a atenção de seus amigos para si.

─  Gente vamo' embora? Tenho que falar com vocês.

─ cê já tá falando amoré, conte mais! É sobre alguém? Um boy? ─ e berrou a menina de cabelos longos de pontas coloridas, ela usava a farda de forma que a levava a detenção, saia curta e blusa dobrada por cima do umbigo, era considerada rebelde naquela escola, mas era uma boa pessoa e divertida, Vany vulgo melhor amiga de ariel─ fala oque aconteceu

─ Quando a gente ficar só eu conto


E deixando os amigos ali curiosos foram correndo pegar suas mochilas e puxar Ariel para fora da quadra alegando que já iriam embora e então ela poderia contar a fofoca, e então quando já estava indo no caminho das casas deles e estavam enchendo Ariel para dizer oque tinha acontecido ela viu que estava vindo um carro de marca atrás deles... Os perseguindo?

─ gente calma... Tem um carro atrás da gente ou é impressão minha?

─ né nada não mona ─ Vany olhou para atrás e quando percebeu o carro parou ao lado do grupo que também tinha parado para olhar, e quando pensa que não Vany susurrou ─ eu escolho Deus...

─ Vala minha nossa senhora! ─ O menino do grupo (lê-se mais velho) berrou em desespero e simplesmente agarrou em sua mochila e saiu correndo pelo resto da rua deixando o grupo ali de Ariel só, enquanto ele gritava "é cada um por si" e seus amigos responderam "traíra!" E vendo o momento de desespero dos adolescentes ali, a porta do carro foi aberta tendo um homem alto saindo de lá com máscara e óculos escuros e de terno preto, abaixar a cabeça e procura r por alguém dali

─ Ariel Linnie? ─ Disse o homem com a voz grossa e encarando a menina que estava quietinha mas que ao ser chamada lhe olhou e susurrou "eu" fazendo o homem sair da entrada do carro e abrir mais a porta como se silenciosamente dissesse para ela entrar ─ É você quem eu procuro, por favor entre no carro.

─ Por que? Quem é você? Por que tava me procurando?

─ Sem tempo para isso. ─ o homem segurou no braço de Ariel e a puxou para dentro do carro e por ela ser tão fraca perante a ele, acabou conseguindo, mas conseguiu também um golpe de uma... "Mochila" autor da melhor amiga de Ariel , Vany que com uma expressão feroz encarou o homem e começou a tentar bater nele com sua mochila

─ Devolve minha best! Não vou te deixar! GENTE SEQUESTRO-

Vany mal conseguiu gritar em socorro pois sua boca foi tampada pela grande mão do guarda costas, que a pegou e a jogou dentro do carro também e assim que ambas estavam lá ele entrou em pura audácia, fechando e trancando a porta do carro junto consigo as meninas "sequestradas" e motorista, que ligou e já acelerou o carro de marca, ignorando as meninas ali, uma quieta e pálida de choque e a outra surtando com o homem que se sentou do lado

─  Você acabou de sequestrar a gente e tá aqui do nosso lado, cê quer levar uns tapas seus idiota!? ─ Vany berrou aos pulmões encarando o homem que a ignorava e se defendia dos golpes fracos dela, porém ela parou ao ter seu braço segurado por Ariel e ela apontar para a cintura do homem, oque Vany confusa mas ao olhar pra lá notou um relevo de uma... Uma arma, uma arma! O homem a quem ela estava irritando estava armado.

─ Nossa, bateu uma vibe calma aqui... Paz e amor né... ─ Vany abraçou Ariel que estava com medo e confusa, oque caramba estava acontecendo?





•°•

Depois de um longo tempo e daquela defensiva ignorante que aconteceu, o carro que levava as meninas Ariel e Vany estacionou, fazendo as meninas ficarem tensas e pensarem em seus planos de fuga mas ao que as janelas abaixaram e elas poderiam ver oque tinha lá fora seus pensamentos cessaram, já que estava na frente de um portão enorme e cheio de arames de choque, estava um pouco enferrujado mas era da cor preta, e aquele portão dava entrada uma gigantesca mansão que estava encima um céu nublado e tenso, mas oque chamou mais a atenção de Ariel já que Vany estava apenas chocada, foi o nome escrito em gigantes letras no portão da mansão e bem presentes

• Palace snakes. •

Minha Dama.Onde histórias criam vida. Descubra agora