⁴⁰- Desejo e curiosidade

1.8K 130 3
                                    

O casal depois de muitos sorrisos e uma choradeira vindo da ômega Ariel, a consulta finalmente havia acabado e a menina já tagarelava de como como suas ideias haviam mudado, agora ela pensaria em um quartinho para suas bebês, em suas roupinhas iguais, sapatinhos, nomes parecidos, tudo! Ela estava eufórica e ansiosa para finalmente ter suas menininhas em seu braços. Sim, meninas, a médica também confirmou que seriam duas garotas gêmeas e lúpus.

Morgan teve que prometer a Ariel que em breve fariam uma semana de compras para as bebês e planejar o quartinho delas. Morgan a todo momento que ouvia a voz doce e alegre de sua esposa, não conseguia parar de sorrir. A ômega deu a ideia de contar sobre essa novidade para os outros apenas mais tarde, pois já estava cansada e era tarde da noite.



•°• Madrugada ' Quarto principal.



- hum... Huun... Aishi. - A ômega resmungou estressada, ela se remexia um pouco na cama tentando dormir novamente, pois ela havia acordado derrepente pela madrugada. - loba perturbada para de ficar falando... - Reclamou baixinho para não incomodar o sono de sua esposa que dormia ao lado, a ômega brigava com sua loba interna que parecia sedenta por algo. - Eu quero tanto fazer isso, vamos você também quer...

- Huum... - Ariel quietinha observou sua alfa dormindo, e minha nossa! Morgan estava tão sexy para Ariel, mesmo dormindo Morgan lhe seduzia. A alfa estava deitada de barriga para cima e com um de seus braços apoiado embaixo de sua cabeça oque fez seu braço mostrar seu músculo forte, ela também apenas usava um top boxe que deixava seu abdomen definido amostra e uma calça moletom. - Aah, tá bom eu desisto... só um pouquinho não faz mal, n-ne?

•°•

- Hum... - Morgan sentia como se seu corpo estivesse fervendo e como se soasse, enquanto como se fisgadas viessem abaixo de seu abdômen. Ela devagar abriu um pouco seus olhos e encarou em direção da coisa que lhe despertou. - O que?...



A alfa arqueou a sobrancelha mas não impediu oque estava acontecendo consigo, ela viu sua ômega Ariel deitada de lado por conta da barriga e enquanto com suas mãozinhas seguravam na base de seu membro exposto que estava todo babado e sendo chupado com vontade pela boquinha da garota. Morgan suspirou e mordeu seu lábio inferior quando sentiu a garota tirando seu pau de sua boquinha, logo a alfa viu os olhinhos brilhosos e transmitiam inocência de sua mulher lhe encarando.



- De-desculpa, alfa... mas eu fiquei com desejo... - Falou com sua voz doce e uma expressão ingênua.

- Desejo, anjo? E este desejo era chupar meu pau ate que eu acorde? - Morgan disse com sua voz um pouco rouca por ter recém acordado, mas ela já sorria calma encarando Ariel que desviou o olhar com um beicinho e corada. - Tudo bem, meu amor.

- É-é desejo... o-o que eu poderia fazer? - A menina disse sem encarar sua esposa, mas entao ela ouviu Morgan pedindo para que ela fique deitada, obedecendo, Ariel ficou deitadinha de lado e quieta logo viu sua alfa sorrindo e tirando a calça moletom junto a cueca ficando praticamente nua e bem excitada. - mo-morgan?



- Bom, já que eu estou acordada... agora minha ômega pode me pedir qualquer desejo, que eu farei. - Morgan se aproximou de Ariel e devagar afastou as pernas da garota a permitindo a visão da calcinha de renda preta encharcada. - O que minha mulher quer agora?



•°•

- Muito fundo, Morgan! - a ômega gemia sem limites enquanto sentia sua bucetinha sendo invadida com força, e seu seio era chupado e mordido.



Morgan estava saboreando o delicioso leite de sua ômega, que reclamava de dores por estar muito "cheia", então Morgan se propôs a ajuda-la com este problema, a chupando até alivia-la, e isso dava prazer a Ariel, ainda mais porque agora era chupada e penetrada, Morgan invadia sua vagina que já estava babada e vermelhinha por ser estocada de forma bruta tantas vezes.

Minha Dama.Onde histórias criam vida. Descubra agora