³³- No comando.

2.2K 160 9
                                    

você é linda Ariel... Um bebêzinho parecido com você iria ser uma perfeição. — a loba alfa que estava no comando, falava isso em um tom calmo e baixo como se fosse um segredo apenas para sua ômegazinha, enquanto beijava a costa da mão da menina.



— um bebêzinho? — a menina tinha um sorrisinho tão adorável em seu rosto corado, enquanto via o jeito totalmente carinhoso da alfa consigo.



sim... lindos bebês, eu vou me esforçar muito para que você me dê lindos bebês, meu bem.



Morgan... — Ariel sentia-se como se estivesse hipnotizada por aquela alfa em sua frente, sentindo como se fosse derreter, ela podia sentir sua lubrificação natural escorrer por sua virilha, como se implorando por algo.





E então os beijos delicados que Morgan começou a distribuir por sua pele sensível, que lhe faziam se arrepiar, até chegar em sua barriguinha e a alfa novamente dar um beijo.  Até Morgan finalmente aproximar seu rosto da intimidade da menina percebendo a mesma abrir mais suas pernas claramente ansiosa, fazendo a alfa sorrir, logo em seguida abrindo um pouco sua boca e pondo a língua longa para fora ela tocou no pontinho sensível da menina.

Humn... — a menina se contorcer levemente já pondo sua mãozinha nos cabelos da alfa e a outra mão ela ergueu até seu próprio seio e a deixando ali "massageando", enquanto a alfa fazia um "trabalho" lá em baixo, Ariel tinha muita vergonha de admitir, mas amava sentir sua esposa lhe chupando tão ferozmente como agora mesmo, era tão prazeroso!



Ate que a mulher mais velha aproximou dois de seus longos dedos até a entradinha da vagina da menina, e os introduziu lentamente enquanto chupava o clitóris da mesma, e isso fez a menina tirar sua costa da cama, abrindo sua boquinha que tanto reprimia os seus gemidinhos, deixando agora eles altos, sendo como uma linda canção para a alfa que escutava tudo.



mor-morgan... — após um tempinho curto da alfa lhe "preparando", Ariel não pode mais aguentar, sentia seu corpinho fervendo e sua mente apenas implorando por mais e mais, com isso a menina puxou fraco o cabelo da alfa em seguida a falando — por favor... co-coloca ele em mim... por favor alfa...



com todo prazer, minha ômega.



•°•



A menina revirava os olhinhos pouco inchados pelas recém lágrimas, podia sentir seu rosto quente não conseguia nem ao menos reprimir seus gemidos, por conta de puro impulso, querer subir e descer cada vez mais rápido com sua cintura, onde fazia sua intimidade ser violentamente penetrada pelo membro grosso de sua alfa lúpus abaixo de si deitada.

A menina sentava com força e sentia-se em êxtase de prazer nem sentindo vergonha da visão que dava para sua esposa.





puta merda... — morgan sentia que podia estar viciada na visão que tinha agora de sua menina, a mesma estava sentando em seu pau com rapidez, fazendo seus seios cheios de marcas de chupões e fracas mordidas pularem junto a seus movimentos, a menina arqueada as costas, a alfa podia ver a garota revirar os olhos e ouvi-la implorar por si.



Ariel começou a deixar lento seus movimentos e então derrepente subiu seu quadril quase fazendo o membro da alfa sair de sua entradinha, mas então, desceu com força e com isso lhe fazendo chegar em mais um de seus clímax, contraindo sua costa e podendo apenas gemer sentindo uma forte e deliciosa fisgada em si, logo quase deitando encima de sua alfa pelo cansaço.



Aaahn... mor-morgan... — a menina tinha sua intimidade bastante sensível e então mexendo seu quadril o suficiente para fazer o membro de sua alfa sair de sua entradinha. Isso até derrepente, ela ver Morgan lhe agarrando e ficando sentada na cama consigo em seu colo logo lhe dizendo.



Minha Dama.Onde histórias criam vida. Descubra agora