¹¹- convite

2.9K 265 9
                                    

- é apenas isso turma. - disse o professor beta em voz alta para que todos daquela sala de aula completa pelos alunos e alunas, para que eles pudessem ouvir, e tendo finalizado a aula e enfim o horário de outro profissional entrar e dar aula de sua matéria estudada, o que fez um certo alguma ficar nervoso.


Ariel estava no fundo da sala sentada ao lado das janelas da sala, ela claramente estava desconfortável naquele ambiente, se mantinha em silêncio soltando apenas alguns resmungos de como se sentia mal ali, afinal não tinha nenhum amigo, professor ou algo semelhante de sua escola passada ali, sentia falta.

E estranhamente queria que não só sua melhor amiga estivesse ali, como também sua mais nova e confortável companhia Anthony, achava ele engraçado e corajoso, afinal ele era o único que viu enfrentar aquela brutamontes que é obrigada chamar de noiva, também tinha somente ele naquela mansão macabra para ficar ao seu lado ja que Morgan não queria papo consigo e muito menos os outros.

─ argh que chato... ─ resmungou e abaixou a cabeça suspirando entediada, ouvindo agora as conversas desconexas dos outros alunos ali e metidos na opinião da Ariel, já que no momento que entrou na sala metade das pessoas ali lhe olharam torto e nem se quer lhe deram boas-vindas, ariel também não foi com a cara deles horas! Porém, derrepente lhe veio uma dúvida na calada do tédio ─ hum... O que será que ela esta fazendo agora?




Ariel começou a pensar em que situação estaria sua então noiva no momento que está na escola sem graça, será que ela estava resolvendo algo? Morgan não era de lhe contar coisas pessoais ou lhe por como prioridade, mesmo tendo se surpreendido por ela ter dito que iria ver assuntos do casamento que estavam lhe dizendo para onde estaria e oque estaria fazendo, ainda sim Ariel não confiava muito talvez ela estivesse inventando uma desculpa para outro assunto pessoal, ja que Morgan nunca lhe tratou como prioridade porque mudaria derrepente?

•°•

─ eu não sei! ─ Morgan gritou irritada enquanto se sentada no sofá de couro com as pernas cruzadas e falando entre dentes, já estava de saco cheio e se arrependeu de ter ido aquela loja ainda mais acompanhada daquele ômega barulhento.

─ Como assim você não sabe? Você é uma alfa bobona mesmo! ─ Anthony também falou rígido e irritado, não podia acreditar que morgan não tinha ciência do básico, como ela podia ser tão desinteressada em um assunto tão importante.

─ ah me poupe, como se você soubesse de tudo. ─ Morgan falou em deboche não entendia que estava levando uma bronca por aquela praga, já iria explodir de tanta irritação tenham dó!

─ Você não sabe qual o tipo de vestido a Ariel gosta! Como você vem comprar um vestido e mal sabe qual ela gosta? ─ Anthony falou em dúvida e rigidez que tolisse daquela alfa, acha que tudo tem que ser somente do jeito dela e é apenas isso.



Anthony e Morgan estavam em uma loja de vestidos em tema de noivados para ômegas femininos ou masculinos, ambos estavam ali porque o compromisso mesmo contra a vontade de morgan seria comprar um vestido logo para Ariel mesmo sendo cedo para o casamento, Morgan queria acabar logo com aquilo para facilitar mais, queria apenas se casar no papel ( cartório ) seria bem mais fácil sendo apenas assim, e assim seria se não tivesse sido obrigada a ir ali comprar um vestido por conta daquele ômega irritante.


─ escuta vossa excelência, o casamento tem que ser assim, com uma festa e tudo mais, não é qualquer pessoa que vai casar não além disso vai também se tornar a patroa. ─ Anthony disse mais calma e sorrindo logo se sentando no sofá ao lado da alfa que ainda estava ranzinza de braços cruzados e sem encara-lo.

Minha Dama.Onde histórias criam vida. Descubra agora