— Você realmente se acha muito esperta não é mesmo Morgan? Isso já é de família certo? Ser uma pessoa terrível. — Victória movimentou uma de suas últimas peças daquele tabuleiro, e soltando uma indireta para Mor
Morgan que apenas observou isso, e se moveu
— ser uma pessoa terrível é um dom da minha família, e o dom da sua família é a ganância e desespero por poder? — Morgan não encarou Victória, ela estava concentrada. Tinha apenas uma peça, e um deslize seu, seria sua derrota.
— Hahaha! Quanta hipocrisia, minha amiga! — Victória moveu sua peça percebendo que iria ser eliminada novamente, mas deixando, pois estava tentando armar algo, seu sorriso parecia querer se desfazer de seu rosto.
— você querendo falar de hipocrisia? Isso sim, soa engraçado. — Morgan conseguiu eliminar mais uma peça de Wagner, e logo a chefa ali, finalmente teve um olhar sério e seu sorriso ficando simples. — isso nem deveria ser sobre nós, mas parece que a história vai se repetir.
Morgan disse ainda sem olhar nos olhos de Victoria que finalmente teve seu sorriso desfeito e seu olhar penetrante como se estivesse perfurando a alma de Morgan, que nem sequer reagiu, mas após aquelas palavras Victória mexeu de forma desesperada sua peça nem percebendo um detalhe importante ali.
Ela apenas queria ouvir oque mais Morgan iria dizer e fazer, até ela ouvir oque fez seu coração acelerar e sua mente ficar vazia.
— e Victória, você sabe muito bem como a história acaba. — Morgan mexeu sua peça e então finalmente olha para o rosto de Victória que parecia ficar pasma e pálida, pois quando Victória olhou para o tabuleiro ela finalmente percebeu. Morgan eliminou sua última peça.
[ . Morgan venceu . ]
Victória encarava profundamente aquele tabuleiro com uma única peça aquela última peça que definiu a vencedora que havia sido Morgan, aquele lugar ficou em um silêncio absurdo, diferente da mente da Wagner pois sua mente estava gritando, perturbada, em pura confusão. Como havia permitido esse tipo de derrota?
Victória pareceu não reagir, estava pasma e desacreditada, porém Morgan suspirou e então se aproximou um pouco da outra ali logo susurrando com uma voz calma
— Assim como na noite onde os crimes estavam ao extremo e pura loucura, eu seja o grande patrão e você o senhor Wagner... — Morgan disse em pena de suas palavras que para Victória era muito doloroso. Afinal, ela sabia bem que nessa noite foi quando o último confronto do ex patrão e seu pai havia acontecido.
— eu... não... eu não...
— vamos, seu tempo já acabo-
— EU NÃO PERMITO ISSO! — Victoria derrepente ficou de pé e com sua força ela agarrou na mesa de vidro logo a jogando com tudo para cima de Morgan que acabou não conseguindo se defender, logo caindo no chão mas protegendo seu rosto. O som da mesa se quebrando e o tabuleiro se jogando contra o chão eram presentes.
— Mas que porra?! — Morgan tem sua respiração acelerada, e quanto iria se alevantar ela sentiu seu rosto sendo pressionado contra o chão e seu pescoço sendo apertado com força, e então ela ver os olhos puros de verde de Victória, pois agora, era briga de lúpus contra lúpus.
— aquela noite, nunca vai se repetir, porque eu não vou deixar, sua desgraçada! — Victória se forma descontrolada apertou mais o pescoço de Morgan, a vendo parecer sem fôlego e apertando com força seus pulsos para tira-la de cima dela. — que você sofra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dama.
Fanfiction❛ ˶ Ariel é uma jovem ômega ela é gentil educada e humilde uma boa garota mas seus pais desde sempre passaram por dificuldades financeiras, e ela até mesmo pensou em arrumar um trabalho para ao menos ajudá-los, por querer o bom para eles. Mas ela ma...