Na Fabrica

28 4 1
                                    

Ela ainda não sabe o que eu sou, e se depender de mim nunca vai saber. Comer para mim ainda é uma coisa normal, sinto o gosto de tudo, e sinceramente ainda gosto de fazer isso, é outra coisa que me faz sentir-me normal, mesmo que não tenho fome dessas coisas, faz-me lembrar de quando eu era humano, é uma coisa que eu nunca quero esquecer-me, porque eu sei que no momento que eu me esquecer disso, vou virar um monstro pior do que eu já sou, e eu não quero isso.
Ao chegar na fábrica vejo os funcionários assustados, aproximo-me deles.

- Edgar o que houve?

- Senhor, o Senhor Benson entrou aqui furioso, machucou alguns funcionários e disse que todos aqueles que entrassem na frente dele teriam o mesmo fim.

- Na onde esta os funcionários feridos?

- Na enfermaria.

- Algo grave?

- Petrick quebrou o braço tentando empedir ele de entrar na sala do senhor.

Este garoto é o meu melhor funcionário, ele me faz lembrar de mim, um garoto de 20 anos, esforçado e esperto, olho para sala com um certo ódio, olho pro Edgar.

- Tudo bem, cuide dele por mim.
Olho pros outros funcionários.
- Esta tudo bem pessoal voltem ao trabalho eu resolvo isso, ninguém chame a polícia.
Olho pro Edgar.
- Vou arcar com os medicamento e cuidados dos feridos tudo bem?

- Sim, senhor.

Vou em direção a porta da minha sala e entro na mesma a batendo com força, sinto algo voar no meu rosto, uma cadeira, a minha cadeira, a pego no ar.

- Sai daqui animal, não é você que eu quero e sim o seu...
Assim que seguro a cadeira ele para de falar, mas logo termina.
- Chefe.
Taco a cadeira na parede e olho ao redor, a minha sala esta completamente destruída, mas não é isso que me deixa em fúria, mas sim o quadro de foto quebrado no chão, a foto dos meus pais está rasgada.

- QUAL É O SEU PROBLEMA SEU BASTARDO DE MERDA?
A minha vontade é quebrar ele no meio.
- OLHA A ZONA QUE VOCÊ FEZ!!!
Respiro fundo.
- Que merda você esta fazendo aqui? O QUE VOCÊ QUER? Eu juro que se veio aqui para ameaçar-me pra entrar pro gla dos bitolados eu lhe como vivo.
Ele toma coragem e fala.

- Bateu no Lesther?

- Bate, o que vai fazer, mostra-me que há força nessa braço de grilo que você tem?

- Christofer.

- É Frisbey para você.

- Porquê?

- Simples me da uma porrada e você leva uma surra para largar de ser um COMPLETO DE UM IDIOTAAA!!

- Laster te bateu?

- Claro que não, eu bati nelo por pura diversão.
O encaro.
- O QUE ACHA ESTRUPICIO?

- Fala direito comigo eu sou um Benson.

Dou uma bela gargalhada.

- Eu nem vou dizer o que esta se passando pela minha cabeça Emett.
aproximo-me dele.
- Quando souber agir feito um Homem trato-te com tal respeito, agora sai da minha fábrica moleque antes que eu quebre as suas pernas e os seus braços por encostar nos meus funcionários, tem sorte que estou de bom humor e que eu não vou dar-te uma surra bem dada.

Você Merece Ser AmadoOnde histórias criam vida. Descubra agora