Tudo Bem

7 1 0
                                    

Suspiro profundamente e a abraço forte, ela abraça-me quase que caindo entre os meus braços. Não posso prometer algo que não vou cumprir.
- Por favor, pelo menos tente.

- Tentarei, agora fique calma.
Ela ainda esta solução, não sou acostumado com isso, não sei o que é emoções, quando vejo acho estranho, tento não achar algo de mais, mas toda a vez que penso assim lembro-me do passado, e lembro-me que as vezes a alma grita quando doe, resultado, lágrimas.
Acaricio as suas costas e a levo até a minha cama, sento a mesmo na cama e vou até à jarra de água, coloco um pouco em um copo e vou até ela, dou o copo para mesma e me agacho a ficar na frente dela.
- Beba um pouco e respire fundo, segure conte até três e solta, faça isso umas três vezes.
A vejo fazer o que disse.
- Melhor?

- Um pouco.

Ela bebe, mas água.

- Eu falei, a minha vida foi um porre algumas vezes, ela é um pouco dificil as vezes, e eu tenho muitos problemas, não quero envolver-te nisso.

- E até quando vai viver assim? Com medo de amar, porque tem medo de perder, sim, medo, ta ai, um medo que você tem, mas não sabia ter, se você não matar o seu medo.

- Ele mata-me, é eu sei.

Mas já estou morto...

- Me deixe tentar... por favor.

- Para o primeiro dia... eu já a machuquei de mas.

Ela aproxima-se.

- Por favor.
Porquê?
- Eu gosto de você, você foi o primeiro.
Olho nos seus olhos.
- O primeiro que eu gostei, e o primeiro que eu beijei.
Ela passa a mão sobre o meu cabelo.
- Eu nunca tente, só com você, então deixe-me tentar.
Suspiro.
- Por favor...
Fico de joelhos, e apoio as minhas mãos na cama a encarando nos olhos.

- Vai chegar uma hora que terá medo de mim, principalmente quando ver a minha escuridão.

- Eu vê um pouco dela a minutos atrás e não sai a correr.

- Do que esta falando?

- Do sorriso sombrio de minutos atrás.
...
- Você não me assusta.

- Certeza?

Aproximo-me mais.

- Absoluta, e se você se aproximar mas um pouco, não vou resistir em....

Ela olha pros os meus lábios, afasto-me, com isso levanto-me.

- Ta legal, eu vou levar-te para casa.

- Christofer.

- Você venceu Ravel, convenceu-me, eu dou duas semanas, vai querer desistir antes disso quando conhecer o meu eu.

- Não mesmo.

Coloco a minha blusa em seguida a social.

- Quer que eu fale com o seu pai?

- Vai querer esperar até os 30 anos?

- Vai aguentar até lá?

Olho para ela.

- Isso suou com duplo sentido sabia?

- Ta tentando-me deixar sem jeito Ravel?

Ela da, um pequeno riso.

- Um tiquinho.

De fato, ela é maluca só pode, para gostar de mim, tem que ser.

- Você entendeu o que eu quis dizer.

- Sim, entendi, e sim eu vou, só vamos dar um tempo, depois contamos-lhe, as vezes ele é muito afobado.

Olho para ele.

- Então foi dele que você puxou isso?

Ela ataca o travesseiro em mim.

- Idiota.
A olho.
- Desculpa.
Nego.

- Tudo bem.
Estendo a minha mão.
- Vem, vamos.

Você Merece Ser AmadoOnde histórias criam vida. Descubra agora