Restaurante

13 3 0
                                    

Ao chegar no lugar ele era imenso, um dos restaurantes, mas famosos de Los Angeles, o lugar estava cheio, dava para se ouvir as falações, os barulhos de talheres batendo nos seus pratos. Tenho que dizer que a única coisa que me mantêm são neste lugar, é a música clássica que estar a tocar, Beethoven. O lugar e belo, mas não sou acostumado a estar num lugar com tanta gente. Assim que nos aproximamos da mesa havia uma moça e uma senhora a nos esperar, assim que chegamos as duas se levanta, mas logo Valter pedi que elas se sentam. São familiares dele, assim que nos sentamos.

- Essa e a minha belíssima esposa Emma.

Ela olha-lhe, e da um sorriso que eu diria que é.. Apaixonante?

- Prazer em conhece-la senhorita Ravel, o meu nome é Christofer Frisbey.

Sorri amigavelmente, ela faz o mesmo.

- Essa é a minha filha, Esmeralde.

- Prazer em conhece-la.

Ela sorri um pouco sem jeito.

- Esse rapaz é tão educado querida.

Valtar fala olhando para a sua esposa

- Posso ver, a dias, Valter não para de falar do senhor querido.

- E uma honra ser reconhecido pelo homem, mas renomeado desta cidade incrível.

A minha forma de agir com as pessoas, é completamente diferente, dependendo delas mesmos.

- Esmeralde fez enfermagem como o senhor.

Valter fala olhando para mim, olho para mesma.

- Oque achou?

Ela parece timida, por fim ela fala algo, a sua voz sai tremula no começo, mas parece que a mesma se recompõe.

- Bom foi-me..i..o.. Dificil.
Ela da, uma pausa.
- Bom é um baque no começo porque ninguém te avisa o que estar atrás da cortina, mas depois você acostuma-se, a cada ano tento especializar-me.

- É exatamente assim, tantas doenças e por aí.
Não entro em detalhes pelo lugar que eetamos.
- Mas depois que se atende o seu primeiro paciente, toda a coisa assustadora passa a ser nada, principalmente quando se salva uma vida, é como a senhorita mesmo disse, depois nos acostumamos.
Sorri.
Vamos lá tente se inturmar, não deve ser tão dificil assim.
- Tenho que dizer que enfermagem é um dos meus vícios.

- Qual é o principal?

Frederic olha para mim.

- Livros.

Posso ver um sorriso largo se abrir no rosto de Esmeralde.

- Ohh, é o que realmente parece, qual é a sua obra favorita?

- Vênus e Adônis de Shakespeare, o senhor conhece?

- Já ouvi falar, mas nunca lê.

Em seguida ouvimos novamente a voz da Esmeralde, dessa vez, mas leve e mas calma.

- É uma das primeiras obras de Shakespeare, podemos chama-lo de poema, foi considerado um “poema de amor imortal”
Acabo a perceber que ela conseguiu toda a minha atenção.
- O poema narra a tentativa de sedução amorosa exercida pela deusa Vênus, que procura por todos os meios, principalmente pela convicção retórica, de ter o belo jovem Adônis, cujo único interesse na vida é a caçada.
É ela realmente sabe. Todos olham para mim, assenti com a cabeça.

- É exatamente isso.

- Ele é o meu escritório favorito.

Esta explicado.

- Então gosta de romances Frisbey.

Nego.

- Caçadas.
Ele fica surpreso.
- Foi oque chamou-me a atenção no livro, como uma deusa bela e poderosa, se apaixona por um mero mortal viciado em caçadas? Como ela se apaixona por ele mesmo ele mostrando o seu lado mais sombrio? Foi isso.

Você Merece Ser AmadoOnde histórias criam vida. Descubra agora