Hotel

13 3 0
                                    

Ao chegar no hotel sou informado que Ysabel me ligou duas vezes hoje, assim que agradeço subi as escadas até o meu quarto, entrando no mesmo tranco a porta e vou até o telefone, espero ela atender.

- Alo boa noite, residencia do Frisbey quem fala?

- Sou eu Ysabel.

- Olha a margarida apareceu.

Acabo a rir.

- Desculpe-me envolvi-me tanto no trabalho que me esqueci.

- Não me diga que estava a trabalhar até agora?

- Não, eu cheguei na cidade e arrumei as minhas coisas, aliás adorei o livro Bella.
Posso imaginar que ela deve estar a dar pulinhos agora.
- Quando vê já estava em cima da hora da reunião, fui a correr, depois da reunião fui convidado para um jantar.

- E você foi?

- Graças ao seu sermão da semana passada.

- Ele sempre funciona.

Nego sorrindo.

- No meio do Jantar lembrei-me, ai eu vim para casa, acabei de chegar.

- E como foi?

- Completamente estranho, sento-me violado.

- Exagerado.

- Foi estranho, mas bom.

- Faria, mas vezes.

- Não com tanta antecedência assim.

- Então já comeu?

- Sim, senhora.

- Posso dormir tranquila então?

- Pode.

- Boa noite meu anjo, tenha bons sonhos.

- O mesmo para senhora.

Assim que desligo, vou até o banheiro enchendo a banheira de água quente e enfiando-me na mesma.
Após deito-me sobre a cama e a mulher do quadro vem na minha mente e penso por um segundo, e se ao chegar a mesa, ela estivesse sentada, como eu agiria? Acredito que teria um treco.

5:00Am

Assim que da 5:00 am, coloco uma roupa confortável e vou correr, dificilmente as pessoas fazem isso até acham loucura, por isso que faço isso tão cedo.
Depois de caminhar na mata onde ninguém vai por medo dos lobos que vivem ao redor, acabo a achar uma cachoeira, retiro a minha roupa colocando em cima de uma pedra e fico apenas de cueca. Normalmente quando estou em casa, vou preparado para caçar, mas aqui já não posso fazer o mesmo, não de madrugada, então vai o plano b, o das antigas, caçar assim para não sujar a roupa de sangue e as pessoas surtarem depois.
Acabo a avistar uma onça um pouco distante, oque faz-me pensar, como ela veio parar aqui. Assim que ela percebe a minha presença a mesma encara-me, mas vejo que a sua outra presa é um lobo ao olhar para ele percebe é um garoto, um lobisomen, deve ter uns 14 anos, e parece bem destraido. Preparo-me para o ataque assim como a onça, e assim que ela pula faço o mesmo, foi aí que o lobo percebeu e assustou-se, pulei na onça antes mesmo dela alcançar ele, mas suas garras acaba a arranhar o seu rosto. Assim que pulo nela ela enfia uma das suas garras nas minhas costas, seguro o pescoço da mesma e ao apertar, ao esvutar o seu grande rugido morde o seu pescoço, aaa essa sensação... eu não a cinto por um bom tempo, fiquei ali por um tempo, ao me lembrar do garoto olho em volta mas o mesmo sumiu, volto a alimentar-me. Ao acabar, rasgo mas o seu pescoço com as minhas mãos e a coloco no meu ombro a levando pro topo da floresta, após correr quilómetros com ela nas costas, sinto-me forte novamente, deixo a mesma num canto e avisto a cidade, posso ver tudo daqui, ela e imensa...

Você Merece Ser AmadoOnde histórias criam vida. Descubra agora