Quando Dizem Que A Vingança Mata, Querem Dizer Literalmente

5 0 0
                                    

Ele encara-me.

- Posso ver a Mery?

- Sim, ela está melhor, só não posso dar alta para ela se não todos vão desconfiar, mas vou deixa-la ir amanhã, quer que eu resolva tudo para você?

Nego.

- Não, ela sempre fez tudo por mim, pelo menos isso eu tenho que fazer por ela, vou ver a Mery, resolver toda a coisa, e aí eu volto e a gente começa.

- Tem certeza?

- Nunca tive em toda a minha vida.

Ele mostra-me em que quarto ela esta, a mesma sorri quando me vê.

- Como esta?
Nego, e a encaro.
- Que vai fazer agora?

- Resolver as coisas pro velório, vou ter que reconhecer o corpo.

- Eu faço isso.

- Não, eu vou fazer.

- E depois?

- Ele se verá com a justiça.

- Qual delas?

A das minhas mãos.

- Assim como ele fez algo para cidade inteira saber, a cidade inteira vai ver o que ele fez.

- Christofer.

- Descanse o seu corpo, amanhã não será um bom dia.
Aproximo-me dela e dou um beijo na sua testa.
- Vou cuidar de tudo, e lembre-se, você
não esta sozinha.
Saio do quarto e vou até o necrotério, o medico leva-me até o corpo e tira o pano do mesmo, e o sorriso ainda esta em seu rosto, aposto que ela viu o lugar belo para o qual ela foi passar a eternidade.

- Preciso que me confirme se essa é a Ysabel Connor Champbel?

- Sim, senhor... poderia deixar-me sozinho com ela por um tempo.

- Claro, o tempo que precisar.

- Obrigado.

Assim que ele sai e fecha a porta.

- A senhora conhecia-me melhor do que a mim mesmo, sei que tentou fazer com que o meu lado escuro não tomasse conta de mim, mas a senhora também sabe que a única coisa que contem a escuridão explodir é o amor, e ele acabou de matar isso, ele acabou de matar a pessoa que o mantinha vivo, desculpe-me, mas eu vou vingar-me, ele já matou gente de mas.
A olho.
- Na verdade farei algo pior, muito pior, ele vai conhecer o Frisbey de verdade, a única coisa boa da sua partida e que não vai estar aqui para ver, os seus olhos não merecem ver tal desgraça, a parte humana morreu hoje Ysabel, e eu sei que só uma pessoa poderá trazer ela de volta, a garota dos sonhos, o que resume a nunca mas, porque ela não existe, eu sinto muito, prendi o monstro em mim por muito tempo. Dizem que uma porta com cadeado esconde algo assustador, Baltazar martelou o cadeado e o quebrou.
Aperto as minhas mãos.
- Sabe o que é melhor bela Ysabel? Que ele não ira precisar abrir a porta para ver o que tem atrás dela, porque o que tem atrás dela ira sair como uma explosão, ele vai querer não ter nascido para ver o que ele ira ver.
Aproximo-me dela.
- Mas não se preocupe comigo, não, mas, seja feliz eternamente onde esta, você merece.
Beijo a sua testa.
- Eu te amo mãe.
Saio da sala agradeço o médico e assim vou resolver as coisas pro velório.

Você Merece Ser AmadoOnde histórias criam vida. Descubra agora