- É serio.
Tiro a minha blusa social.
- Já senti dor pior vai por mim, isso é cocegas.
Sento-me na poltrona.
- Só não fique nervosa, eu estou bem.
Por fim tiro a minha blusa deixando exposto os grandes arranhões nas minhas costas, sei que pelo menos 3 deles estão um pouco fundo, eu posso sentir.- Meu Deus! Christofer.
Olho para ela, a mesma esta com a mão na boca, seguro no seu braço.
- Eu estou bem, serio.
- Não, não esta, se tudo o que aconteceu não tivesse acontecido, se eu não tivesse descobrido, ia ficar até quando com isso assim? Isso pode infeccionar.
- Eme.
- Como fez isso?
- Tropecei em uma pedra e sai descendo ladeira a baixo, a cena foi até engraçada.
- A situação de agora não parece nada boa.
- Se não estiver bem com isso podemos ir ao médico.
- Eu consigo, a não ser que a dor seja intensa para você.
Viro-me.
- Olha nos meus olhos e veja se estou a mentir.
Ela faz o que eu digo.
- Não esta doendo o quanto parece, eu consigo se você conseguir, e vai por mim como eu disse eu já passei pior, isso não é nem um terço.- Impossível ser pior que isso.
- Tive um acidente, vai por mim, pior... eu aprendi a acostumar-me com a dor.
Levanto-me olhando em seus olhos.
- Estou a falar serio.
Ela fica a olhar-me por um tempo.- Ta legal, se doer não de uma de durão, fala-me ta legal?
- Sim, senhorita.
- Bobo.
Ela da um tapa no meu braço, mas fica sem reação, tento decifrar o porque, foi aí que percebi que a mão dela estava em cima do meu bíceps.
- Você realmente malha nê? Parece uma pedra regida.
Ela almenta o meu ego de uma forma, e nem percebe...- Foco, Ravel, foco.
- Engraçadinho, senta logo aí.
Dou um pequeno sorriso me sentando, sinto ela passar alguns algodões molhados, esta limpando as feridas antes de cuidar.
- Que foi fazer la em?- Na onde?
- Na mata.
- Gosto de fazer trilhas pela manhã, bom para se exercitar, subir a correr, mas não com os sapatos errados.
- Se doer.
- Eu falo-te, prometo.
Começo a sentir a agulha entrar nas minhas costas, mas isso não me incomoda.
- A cachoeira daqui e incrível.- Você foi até lá?
- Sim.
- Sabe que não pode nê?
Olho para ela.
- La tem muito lobo Christofer.
Então ela para, nego.- Não, não foi um lobo, poderia mentir a falar que foi um para sentir-me o alfa aqui, mas não, a verdade e verhonhosa, mas real, um Homem de 28 anos lascou-se no chão.
Ela ri.
- E eu não vê nada, a não ser a bela cachoeira e o canto dos pássaros.
Volto a olhar para frente.
- Então o que gosta de fazer nas horas vagas.
Tento acalma-la entrando em outra conversa.- Faço estátuas de cera, as vezes a de argila.
E a cada momento ela me surpreende.
- E você?- Desenho em quadros, ou leio, ou...
- Malha, percebi.
Rimos.
Ela estava na segunda cicatriz funda agora.- Posso fazer uma pergunta pessoal?
- Depende da intensidade, dependendo disso, respondo-te ou não.
- Ficou assim porque se sente culpado por algo?
- Assim como?
- A coisa toda de, não mereço ser amado.
- Talvez...
- Não se sente mal pela morte dos seus pais nê?
Viro-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Merece Ser Amado
RomanceEu sempre achei que não era digno de amar alguém, até porque vê todas as pessoas que eu amava, morrer em minhas mãos, nunca me achei digno de ser amado porque até então monstros não merecem tal honra, passei anos, décadas e séculos pensando dessa fo...