Isso não vai ficar assim

2 0 0
                                    

Eu falei Ysabel, não há chances para o amor, não sei quem é, mas podre eu ou esse tipo de gente hipócrita de merda que engana os outros por dinheiro.
Ele ri.

- Como e ser enganado de novo?

- A eu não sei, não ligo, a próxima cabeça arrancadas será a dela, aliás se fosse para competir quem esta mais na merda aqui, você já foi ao esgoto a baixo faz tempo.
Mordo a faca.
- Estou a pensar, orelha, boca, nariz ouuuu.

- PARA, DEIXA ELA EM PAZ, SEU FILHO DA MÃE!!!

- Oh, olhe só querida ele esta chorando.
Enfio a faca no ombro dela, ela da outro berro ensurdecedor.
- Ele está chorando.

- Por favor, mate-me logo.

- Oh! ela está pedindo ou implorando?

- Christofer deixe ela.

- É FRISBEY PRA VOCÊ BALTAZAR EU JA DISSE DROGA!
Soco a parede.
- Que merda, o seu pior erro é, NÃO ESCUTAR SEU ANIMAL.
Mordo o meu lábio.
- Oque deu-te na cabeça em? Olhou para mim, para esse rostinho indefeso e pensou: umh, fraco, fácil de pegar? Aaaa Baltazar o que tem fora nem se compara com o que há dentro.

- Por favor.

Olho para ela.

- É um pedido ou..

- Uma súplica.

- Bom sendo assim, o seu desejo é uma ordem.

Sorri, aproximando-me dela.

- NÃOOOOOOOO.

- Fique quieto, eu ainda estou a ser bonzinho com você, você fez pior, abriu a Olivia dos pés a cabeça, você e aqueles.... bando de podre tocaram nela, você desfigurou-a, o caixão foi fechado por sua conta.
A enforco.
- Mas vou ser um pouquinho ruim.
Ela debate-se sobre a mesa e ele implora para parar.
- Você não vai ter um corpo para o velório, aaa é eu não te falei da sua bala.
Olho para ela, em questão de segundos ela apaga.
- Você não vai morrer, todos os vampiros estão de olho em você, e se quer pensar em machucar alguém próximo a mim, ira levar uma surra de quase morte, mas sabe porque não ira morrer, ai vem a explicação.
Ele grita e chora olhando para garota na mesa.
- CALA BOCAA!!! Assim não consigo ouvir-me Homem, deixe de ser dramático, Will.

- Oi?

- A desamare e a leve para o meu carro.

- Que vai fazer com ela seu....

Olho pro Taz enquanto o Will a desamarra.

- Será o meu jantar, mas não vem ao caso, então como eu ia a dizer.

- Eu vou matar-te.

- Eu já falei que não vai, aliás a bala no seu corpo espalhou um feitiço por todo ele que só uma bruxa pode tirar, e adivinha? Ela está morta.
Sorri.
- Resumindo tudo isso só para te ajudar, já que um génio e uma jumenta não tem a mesma inteligência, o animal nunca entende o que o dono diz. É como é esse feitiço, eu sou o seu dono agora, o único que pode matar-te sou eu, olha que incrível.
Sento-me no sofá olhando para ele.
- Olha eu estava até pensando em dar-te uma surra daquelas, mas acredita que só vou quebrar as suas pernas, os seus braços e dar umas boas porradas nessa sua cara até apagar, depois disso vai ficar três messes numa cama, sem a ajuda de ninguém, ficara sozinho, temendo a apanhar dos vampiros, sentir dor, mas continuar aí, parecido com uma fénix. Só eu posso fazer a sua dor parar, mas isso quem vai decidir vai ser eu, e vai demorar em, se eu morrer primeiro que você, você estará ferrado, bom vai ter que aguentar viver assim.
Jogo um móvel fazendo o lustre cair.
- Chegou a sua vez, e pode deixar Esmeralde vai ver algo que ela nunca viu, e no final serão farinha do mesmo saco.

Você Merece Ser AmadoOnde histórias criam vida. Descubra agora