Dia seguinte

5 0 0
                                    

Pela primeira vez em anos, conhecendo ele vejo o olhar de assustado no seu rosto, assim que ele termina de tranca a porta instantaneamente começo a socar as paredes, pela primeira vez, realmente consigo ver o tamanho da minha força, ao perceber que eu poderia fazer um grande buraco na parede começo a socar o chão.
Tem sangue espalhado pelo meu corpo, sangue em cima da mesa e na bacia, consigo sentir o cheiro de todo o sangue que percorre pelo hospital, e a minha vontade e de tomar até a última gota dele, seja de bolsas de sangue ou dos próprios humanos, o cheiro que sinto é tão, eu quero mas.
Deixei sangue em alguns lugares propositadamente, para tentar controlar-me, ver bem ao meu alcance livre para beber, mas nem se quer tocar, o que é uma tortura para mim.
Volto a socar o chão fazendo com que o buraco ficasse maior.
Algumas garrafas de Wisk, seria bom agora.

...

Tudo isso começou as 23:00 e já são 3:00, a cada momento que passa, parece que fica pior, mas difícil de se controlar.

- Cole Christofer? Você já passou por coisas piores, segura o tranco seu merda.
Soco o chão.
- SE CONTROLA SEU BOSTA.

...

Já se passaram horas, quando o ponteiro chega as 5:00.

- Faça isso pela Ysabel, cole, você consegue.

Foi aí que eu pensei, a garota dos sonhos, disse a Ysabel que ela seria a única a trazer a minha humanidade, ela pode fazer com que a escuridão fique atrás da porta por um tempo. Fecho os meus olhos e concentro-me, tento lembrar-me do dia em que fui transformado, não a parte dolorosa, isso ira mi irritar, mas, mas sim a parte em que a vê, essa e a única parte que quero lembrar-me. Depois de alguns minutos ela veio sobre a minha mente, como pode ser tão bonita? O seu sorriso... que sorriso incrível, sua voz, parece a mais doce canção que já ouvi.
Eu lhe trarei a vida pequeno Christofer.
Sorri.
Vou amar tela ao meu lado
E em segundos sai do meu transe, levanto-me indo até à bacia de sangue e olho a mesma, a pego sentindo profundamente o cheiro de sangue, e consigo controlar-me tranquilamente. Foi assim que eu aprende a controlar-me da primeira vez, na marra, se eu não me segurasse, tinha matado todos os animais da mata, mas o Alucard ensinou-me a controlar bem.
Alucard; Pense em alguém que sempre lhe faz segurar a onda.
Sempre foi ela, não sei porque diabos, mas é.

....

8:00 am, escuto passos vindo até a porta, estou em pé ao lado dela, escuto as trancas se abrir, e o Willian entrar pela porta sem me ver, ele olha pro buraco no chão.

- Droga Christofer.
O mesmo corre até ele e vê que não tem fundo.
- Bosta.
Assim que ele se vira dou uma chave de braço nele caindo no chão.

- Bate na lona.

- Me solta idiota.

- Olha eu estou, mas forte que você agora.

- É claro você foi transformado pelo Alucard e bebeu sangue humano quer oque o seu idiota?

- Primeiro pensou que eu dei uma de castor e fugi pelo buraco.
Isso faz-me rir.
- Depois acreditou que fiz uma armadilha para sair pela porta sem você ver.
Bagunço o cabelo dele.
- Mais aí no último segundo conhecendo quem sou, sabia que, na verdade isso aqui ira acontecer nê?

- Eu vou encher-te de porrada se não me soltar agora.

Dou uma gargalhada alta e me levanto a ajudar ele.

- Essa é boa.
Limpo-me.
- Bom preciso de um banho, e um bom wisk.
Ele me da um soco no peito.

- Seu merda.
Rimos.
- Tem um banheiro no final do corredor, deixei uma roupa para você lá, depois do enterro os policias querem falar com você, o que vai fazer?

- Deixa comigo, preciso de um tinta de cabelo preta, e uma maquina de cortar cabelo, a e uma tesoura.

Sorri.
Agora o lado vampiro vai falar, mas alto.
Vou até o banheiro e o chuveiro é maior do que o da minha casa, para um hospital isso aqui é... aaa Willian seu trapaceiro de uma figa, o que faz aqui quando ninguém vê em?
Após deixar a água cair sobre o meu corpo e tirar toda a sujeira e sangue, passo sabão sobre o mesmo e lavo o meu cabelo, pela primeira vez em muito tempo estou a tomar banho de água fria.

Você Merece Ser AmadoOnde histórias criam vida. Descubra agora