A Partida Doi Pra Quem Fica

5 1 0
                                    

Desgraçado.

- Vai ver a Ysabel, ela também foi machucada, eu estou bem, aguentei até agora, sou forte, eu vou aguentar, mas um pouco, eu quero ver você casando-se ainda, vai ter que me aturar até os meus cabelos ficarem brancos.

- Promete para mim?

- Prometo torre Eiffel.

Sorri.

- Eu já volto, aguenta firme.

Corro até o meu escritório e vejo Ysabel sentada sobre a minha cadeira.

- A meu filho, você esta bem, eles não te machucaram.

Corro até ela, a mesma esta cheia de sangue, esta a pressionar a barriga, a tiro da cadeira com cuidado e a pego no colo me sentando no sofá.

- Me perdoe por isso, isso tudo e culpa minha.

- Não meu querido não é.
Des da morte da minha mãe eu adquiri um dom, consigo segurar as lágrimas em qualquer situação, não importa o quanto dói, sempre deixo o ódio tomar conta e com isso nenhuma gota cai, mas a Ysabel trouxe isso a tona... então as lágrimas veio, caindo sobre o meu rosto, isso é tão... doroso...
- Oh meu pequeno Christofer, ela trouxe-te a vida, a pequena Bella da sua Fera, você encontrou-a não foi?
E foi aí que eu virei o Christofer de 14 anos quando perdeu a sua avó, o choro veio de uma forma...
- O seu olhar mudou, vejo esperança nele, vejo o amor que viu que... sim, você pode ser amado querido, você merece ser amado.

- Ysabel...

Ela passa amanhã sobre o meu rosto secando as minhas lágrimas.

- Seja feliz sem medo meu filho, não deixe que as coisas façam ser tarde de mas.

- Mãe... eu... eu... sou... um... monstro...

- Se monstros são horríveis, você quebrou isso meu filho, depois do meu esposo, você foi o ser, mas belo que vê em toda a minha vida, o seu corpo pode não ter, mas vida.
Olho para mesma.
- Mas aqui, mesmo que não esteja, mas batendo, ainda há o amor, e é oque-te mantem, é ele que te faz querer ser humano.
Ela passa a mão nos meus cabelos.
- Quando disse que servi a uma tribo muito longe daqui, o que pensou?
Nego.

- Em nada.

- Eu sei oque você é meu filho, e nunca deixei de ama-lo, o que você é por fora, nunca muda o que você é por dentro, você ainda é aquele Christofer, ele ainda esta, ai dentro, você é o que você quer ser la no fundo, e eu sei que não quer ser um monstro, você não escolheu isso, como muitos puderam.
Ela da, uma pausar para respirar.
- A comida, os banhos quentes, mostra isso, você ainda lembra do seu eu humano, por mais que o corpo morreu, ele não morreu.

- Mãe...

- Soube que era um vampiro des do dia em que entrei nessa casa, seu olhar, sua pele, sua postura, sua rigidez, e a sua grande mania de quebrar as coisas na maior facilidade sem fazer o mínimo de esforço.
Ela bate com o dedo na ponta do meu nariz.
- Seu atrapalhado.
Ela sorri.

- Como?

- A tribo que fiquei era de vampiros, os meus pais são vampiros, na verdade sou adotada, meu pais abandonaram-me quando criança, cresci e vive com vampiros, sei ver um de longe.

- Mery..

- Também é uma, a minha irmã também era, a única que decidiu ficar humana fui eu.
Não entendo.
- Eu não aguentaria ficar anos longe do Alfred, o meu lado humano morreria mesmo estando dentro do corpo humano, mas você conseguiu mantê-lo ai dentro, e sei que consegue, continue a fazer isso.

- Como me amou? Como me aguentou? Como não desistiu? Como não teve medo de mim?

- Você disse que nunca, amaria alguém.

- Sim.

- Mas você mentiu.

- Que?

- Você cuidou de mim, protegeu-me e tratou-me como mãe, disse que mataria ou morreria por mim, o que eu quero que não faça, você esta a chorar por uma humana, eu te amo, você foi e tem sido amado, por mim, pela Mary, e por quem quer que seja que iluminou esse rostinho, você amou-nos...

- Eu amo-as.

Você Merece Ser AmadoOnde histórias criam vida. Descubra agora