O masacre

5 0 0
                                    

Ao chegar na casa do Baltazar vejo alguns vampiros como guardas na porta.

- Olha aí Homens.
O chefe deles se pronuncia, Carther.
- Parece que o favorito do Baltazar rendeu-se a ele.
Os outras dão risada.
- Rapaz você deixou a pobre senhora morrer para fazer isso, a sorte é que não vai ter que carregar duas mortes nas costas já que a Mary ficou viva, como eu não sei? Aquela estaca foi, mas fundo do que o normal quando fiz atravessar o corpo dela.
Dou um baita gargalha.

- Carther, Carther hoje você vai descobrir porque não é o favorito, um chefe sempre gosta de um Homem na sua equipe que execute até as piores desgraça do mundo.
O encaro.
- Umh, vou deixa-lo por último, vou deixa-lo assistir enquanto eu arrebento todos.
Dei um sorriso diabólico.
- Eu disse arrebento? Oh como eu estou confuso, a perda faz isso não é mesmo.
Nego apontando a minha mão para ele.
- Eu quis dizer enquanto mato eles.
Deixo os meus olhos vermelhos.
- Quem vai ser o primeiro?
Olho pros lados.
- É um bando de frouxo mesmo.
Ri.
- É por isso que ninguém tem aumento nessa inferno, bando de cachorro babão.
Quer irritar um vampiro? Apenas o xingue a colocar seu grande imponente no meio. E então um deles veio, e apenas com um soco o derrubei, ando até ele e arranco a cabeça do mesmo sentindo o sangue de animal fresco no meu rosto. Um.. Eles acabaram de se alimentar, mas não vai funcionar.
- Quando disse matar Carther.
Olho para ele.
- Eu não estava a brincar.
Outro vem na minha direção correndo, o enforco até que o seu pescoço vire nada nas minhas mãos.
- Soube que a família esta em casa, as filhas, filhos, os pais, ohhhh a esposa.
Sorri.
- Dará a sua vida por eles Carther?
Vejo ele correr para dentro da casa.
- Mas é um, bosta mesmo. Bom homens foram dois, faltam 15, eu até que queria entrar na brincadeira sabe, mas meu tempo e escasso, então vamos acabar com isso rápido ta legal? Vou ser bonzinho hoje e não deixarei sentir muita dor antes de ir, até porque o final.
Ri.
- Bom vocês já sabem.
Um deles vem o jogo para cima e assim que ele volta, o jogo no chão abrindo um buraco no mesmo, dou um chute em um deles fazendo ele atingir outros dois aproximo-me doque esta
no chão e arranco os braços e as pernas do mesmo- Disse que eu não ia deixar sentir dor, aaa foi mal, eu minto as vezes.
Um vampiro só morre quando você arranca a cabeça dele, ele vai ficar aí sentindo dor até que eu arranque a cabeça dele fora. O mesmo implora para ser morto e todos que tentam ajudá-lo, bom mato todos que tentam. Corro até um e arranco a cabeça dele com a minha boca, quebro o pescoço de alguns, e quando vejo resta 5.
- VAMOS SEUS LIXOS INÚTEIS, VENHAM.
Essa sensação é incrível, poder. Arranco a cabeça de dois de uma só vez, olho para os outros dois.
- Quero que fique de frente um para o outro e arranque a cabeça na frente dele.
Aponto pro cara que esta no chão, são os irmãos dele.

- Que?

Eles tentam não fazer oque eu mandei, mas não conseguem, é mais forte do que eles.

- Aaaa, o poder, é tão... porque não fiz isso antes em? Deixei algo tão incrível de lado.

Os dois arrancam a cabeça um do outro, ele começa a gritar.

- Como fez isso?

- Sangue humano.
Sorri sarcasticamente.
- Eu sei que você a segurou para que ele enfiasse a estaca nela, e é por isso que você vai ficar aí, agonizando de dor, até eu matar todos la dentro.
Me agacho olhando no seus olhos.
- Sabe naquele dia em que ajudou eles a torturar a Olivia? Assim como a mim. Como foi mesmo que disse? Que queria poder sentir a minha dor, para poder ajudar-me, porque quem sente a dor do outra ajuda, em seguida o senhor riu e cuspiu na minha cara, e disse que, na verdade não ligava pra a minha dor, até chamou-me de mulherzinha, mas se lembra do que eu disse?

Você Merece Ser AmadoOnde histórias criam vida. Descubra agora