Ysabel se preocupa de mas comigo, talvez por pensar que sou um ser humano, ela sempre fala que devo descansar, cuidar de mim mesmo, ela realmente parece uma mãe. Esse sempre foi o sonho dela, mas ela não pode ter filhos, ela sempre diz que se pudesse ter um filho gostaria que ele fosse igual a mim, um filho amável que cuida dos pais até o último dia de vida, um filho que se preocupa com as pessoas, ainda mais aquelas que são consideradas nada pela sociedade, um filho educado e a par do conhecimento de muitas coisas, ela realmente se preocupa comigo, a mesma não dorme até que eu chegue, enquanto ela não ver com os próprios olhos que estou bem e em segurança, ela não vai para cama, aliás antes de ir dormir ela tem que me ver comer para ter certeza que estou me alimentando bem. Sou sortudo por ela ter aparecido na minha vida, já faz séculos que não sou cuidado assim por alguém, lembra-me a minha mãe, exatamente igual com as preocupações.
As vezes olho para Ysabel e vejo nitidamente o brilho da felicidade em seus olhos, e imagino como ela seria se pudesse ter filhos, vindo dela mesmo, acredito que ela seria a mulher mais radiante dessa terra.
Ao me sentar na mesa sorri.- Que se passa nessa cabeça em?
Olho para mesma.
- A senhora seria uma ótima mãe Ysabel.
Sorri.
- Calma, então eu não sou?
Sorri.
- Eu posso não ter tido um filho de mim pequeno Chfistofer, mas você é como um filho para mim, foi meio turão no começo, difícil de convencer e de provar fidelidade, mas nada é tão difícil assim para a senhorita Connor aqui.
Acabo a rir.
- Homem difícil viu.
Ela sorri.
- Mas mesmo sendo um turão la no fundo, eu enxerguei esse seu lado escondido.- Eu fui um grade idiota no começo não é mesmo? Aliás eu nunca me desculpei por isso.
- E nem precisa meu filho.
Nego.
- Precisa sim, eu fui traído milhares de vezes Ysabel, por isso eu não conseguia confiar em mas ninguém, e fui grosso no começo, foi uma forma de proteger-me, mas isso não justifica a forma que a tratei, nesses quatro anos de trabalho comigo, mas de 200 pessoas pedirão demissão dessa casa, mas a senhora continuou, mesmo com as minhas cavalisses e palavras desnecessárias, a senhora fez-me lembrar de uma coisa que o meu pai sempre dizia. Que é um homem sem alguém a quem ele possa confiar?
- Christofer...
- Você fez-me enxergar que sim, ainda existem pessoas boas no mundo, e eu melhorei bastante depois disso. Claro que só acordei depois da senhora dar uns berros comigo.
Ela ri.
- Aliás isso fez-me respeitá-la e admirá-la, porque em anos nessa cidade a senhora foi a única que teve tal coragem.
Seguro o riso.- Você é alto, mas não é a torre Eiffel não.
Esta mulher é magnífica.
- Desculpe-me, e agradeço por ficar aqui comigo por tanto tempo.
- Não precisa agradecer, depois de Oscar falecer.
O marido dela.
- Me senti sozinha por muito tempo, mas isso mudou quando te conheci Christofer, você faz-me lembrar dele, na mocidade, era exatamente assim, turão, grosso e sempre dizia que morreria sozinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Merece Ser Amado
Roman d'amourEu sempre achei que não era digno de amar alguém, até porque vê todas as pessoas que eu amava, morrer em minhas mãos, nunca me achei digno de ser amado porque até então monstros não merecem tal honra, passei anos, décadas e séculos pensando dessa fo...