- O que esta aprontando Christofer? Não vai ver algo perigoso nê?
Nego ainda abraçado com a mesma.
- Não vai sumir como da última vez nê?
Nego novamente.
Uma noite lembrei-me fortemente dos meus pais, como era minha vida antes de tornar-me oque sou e como ficou após. Muitas coisas foram boas, mas a solidão me matou mas ainda, as vezes penso que sou um buraco vazio. Nesse dia eu quase explodi, então afastei-me de tudo e de todos e fiquei numa floresta distante por um mês, Ysabel pensou que algo de grave tinha acontecido, muitos pensaram que eu estava morto, deixei claro que se eu sumisse e não voltasse em torno de dois messes tudo o que é meu séria passado para ela, quando apareceram para falar isso a ela, a mesma se recusou a assinar os papeis, disse que esperaria por mim mesmo que passasse um ano. Quando voltei ela caiu em prantos, ficou até doente, foi aí que nos aproximamos, mas, porque decidi cuidar dela pessoalmente.
A cada ano que passa me especializo mas na enfermagem, é uma área que eu gosto, e ajuda-me a controlar-me com o sangue humano, sei que parece burrice mexer com o próprio ponto fraco, mas no meu caso, o meu ponto fraco fortalece-me cada vez mas.
Olho para ela.- Fique calma, não é nada perigoso e eu não vou sumir, o envelope é apenas um presente.
Ela encara-me.
- Eu não vou desaparecer mas, eu prometo, agora deixe-me ir antes que me faça desistir de viajar, até parece uma despedida para sempre, pare com isso Ysabel esta me deixando nervoso.
Foi aí que eu pensei...
- Pera, a senhora não esta doente nê?
Ela ri.- Não meu filho, esta tudo bem, só não gosto que vá para tão longe sozinho, isso preocupa-me.
- Como quer que eu encontre a minha futura esposa em?
Brinco com ela.
- Muito engraçado o senhor.
- Cuide-se.
- Você também meu filho, eu te amo.
Isso fez-me parar, a séculos eu não escuto isso, de costas para ela, coloquei o meu chapéu e sussurrei.
- Também te amo.
- O que? Eu não ouvi.
Fecho meus olhos... ela ouviu, mas quer que eu fale num tom alto para que eu mesmo possa ouvir, que sim, eu consigo dizer, sentir e amar.
- Aaah hora, eu também te amo.
- Assim está melhor.
Viu... sorri e entrei no carro. Não quis olhar para ela, sei que estar a chorar e se eu ver, eu desisti de viajar.
...
Ao chegar na cidade fui direto para o meu quarto de hotel, arrumei as minhas roupas no guarda-roupa e assim que eu abri a minha mala de mão, vê três livros, e um deles era a Bela e a Fera, isso fez-me rir, Ysabel nunca desiste mesmo, não era o terceiro livro que queria ler, mas ela colocou-o aqui, para me convencer do amor talvez. Sorri, com isso pego os meus documentos e saio do quarto trancando o mesmo e dirijo-me para a reunião de trabalho.
Ao resolvermos tudo fui convidado para almoçar com a família de um empresário e os seus amigos, queria recusar e ir para o meu quarto, mais me lembrei de um dos sermões de Ysabel me falando que eu não deveria passar a maior parte do meu tempo livre trancado em casa e que eu deveria sair, conversar com algumas pessoas ir em alguns lugares e por ai vai. Só ela para convencer-me em fazer um negócio desses após anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Merece Ser Amado
RomanceEu sempre achei que não era digno de amar alguém, até porque vê todas as pessoas que eu amava, morrer em minhas mãos, nunca me achei digno de ser amado porque até então monstros não merecem tal honra, passei anos, décadas e séculos pensando dessa fo...