Prólogo.

335 16 3
                                    

Aff,a minha vida já era uma merda na Califórnia,ai vou ter que vim pra esse fim de mundo chamado Londres,que com certeza so vai piorar a situação.

Tudo começou,quando o meu querido pai resolveu a namorar de novo. As vezes acho que ele não liga pros meus sentimentos...pra ele,parece que eu tenho 30 anos,não 17.

Pai: Demetria,vamos,já chegamos _ falou e eu olhei pra fora do carro.

Eu: tá...já vou _ desci do carro e quase fui atropelada por um doido andando de bicicleta _ EI,OLHA POR ONDE ANDA BABACA

Xx: VAI SE FERRAR ! _ falou virando pra trás e logo bateu em um carro e foi para longe. Bem cena de filme sabe ?!

Eu: bem feito _ falei em quanto fechava a porta do táxi que nos trouxe até aqui.

Pai: vem,vamos logo _ falou em frente a uma casa grande e bonita,claro,a do Luke,meu mais novo...i-irmão,e sua mãe Liz Hemmings.

Meu pai apertou a campainha e ela abriu rapidamente a porta.

Liz: Oh,meu amor _ eles deram um selinho e se abraçaram. Foi tão nojento !!!

Pai: Demetria,essa é a Liz,minha namorada...

Eu: sério mesmo ? Namorada ? Não da pra arrumar outro nome não ?

Pai: _ revirou os olhos _ continuando...Liz,essa é a Demetria minha filha

Liz: muito prazer Demetr...

Eu: pode me chamar de Demi _ falei a abraçando e ela riu.

Liz: como quiser,Demi _ sorri fraco _ vamos,entrem _ sorriu mais.

Ai finalmente. Entramos e ela logo foi falando que o filho não estava,tinha saído com os amigos. Ela me acompanhou até o meu quarto me ajudando com as 3 malas.

Liz: bom,esse será o seu novo quarto,espero que goste _ olhei tudo em volta,e ela realmente enorme,bem bonito.

Eu: obrigado,gostei muito _ falei ainda olhando tudo _ me desculpa a pergunta,mas...

Liz: mas... ? Pode falar

Eu: ...o seu filho é daqueles garotos chatos e metidos ? _ ela riu _ é sério...

Liz: não,não,pela a sua blusa _ Olhei minha blusa achando que tinha algo de errado _ ele vai gostar de você _ sorriu.

Eu: pera...ele gosta de Blink 182 ? _ falei com a boca em um completo " *0* ".

Liz: sim,como várias outras bandas que eu nem sei pronunciar o nome direito _ eu ri _ o quarto dele é aqui do lado...ai eu tenho que descer,o bolo ta no forno,qualquer coisa,me chame _ falou fechando a porta e correndo pro andar de baixo.

Bateu uma curiosidade forte em mim,então entrei no quarto do....Luke. Abri a porta devagar e logo vi um pôster do Green Day,Blink 182 e da Nirvana.

Eu: é...ele até que tem bom gosto _ falei olhando tudo em volta até que ouso uma voz invadindo todo o quarto...

Penas Irmãos ? ( L.H )Onde histórias criam vida. Descubra agora