Cheguei em casa e como sempre,joguei minha bolsa em qualquer canto e subi pro meu quarto. Apenas troquei de roupa e fui para a cozinha para comer algo e vi o Luke sentado comendo feito um retardado mental.
Eu: o que tem pra comer ?
Luke: eu,serve ?
Eu: não !!! _ falei pegando um prato.
Luke: nossa,é assim que se trata o maninho aqui ???
Eu: sim ! _ falei colocando a comida no prato _ olha,daqui a pouco vai começar o meu Doctor Who,então vê se não me incomoda tá !!! _ falei indo para a sala.
.
.
.
.Terminei de comer e de assistir minha série e fui lavar a louça, quando ouço a campainha tocando. Sequei minhas mãos e fui ver quem era,quando abri a porta me deparei com um par de olhos azuis que brilhavam de um jeito incrível.
Eu: oi Nash _ falei sorrindo e nos comprimentamos.
Nash: oi _ falou sorrindo.
Eu: é...o que...você...
Nash: ah,eu vim falar com o Luke _ nesse exato momento,o meu sorriso desapareceu mas tentei continuar sendo simpática.
Eu: ah...o Luke ?? _ ele ascentiu _ entra,eu vo chamar ele _ ele entrou em quanto eu fechava a porta. Subi as escadas e abri a porta,dessa vez ele só estava mechendo em seu celular deitado na cama _ o Nash tá ai em baixo !
Luke: ah,fala pra ele que eu já to indo !!! _ não falei nada e sai de seu quarto.
Eu: ele já tá vindo !!! _ falei indo pra cozinha sem esperar sua resposta.
Terminei de lavar a louça e fui pro meu quarto,em quanto o Luke e o Nash estavam jogando vídeo game na sala.
Peguei o meu celular e vi que tinha uma mensagem,que por acaso tinham acabado de me mandar.#Mensagem on
Justin: oi oi chuchuzinho ♡
Eu: sério ? Chuchuzinho ? Pensei q vc era mais...sei lá :p
Justin: romântico ? Chuchuzinho é uma coisa romântica !...Eu acho...
Justin: vc tá fazendo alguma coisa ?Eu: sim...
Eu: to fazendo uma lição que a professora pediu aqui :(
*ela inventou*Justin: ah,q pena...
Justin: bom,não vou te atrapalha,depois a gente conversa então :)Eu: claro,até chuchu :p
Justin: até kkk
#Mensagem off
Me deitei na cama e fiquei olhando pro teto feito uma retardada mental,mas logo dormi,estava meio cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Penas Irmãos ? ( L.H )
Random" Querendo ou não, o amor muda a gente " E se a sua vida virar um inferno,pois seu pai achou o novo " amor " de sua vida,logo depois que a sua mãe morreu ? E se o amor da vida dele,tivesse um filho ? Será que Demetria Devonne Lovato aguentará tud...