#Anne on
Estava na sala vendo um programa na TV até que vi a Demi estava descendo as escadas correndo e chorando.
Senhor,o que o Harry fez dessa vez em ?
Eu(Anne): Demi ? Você está bem ??? _ perguntei me levantando do sofá.
Ela não me respondia,apenas passava uma das mãos em seu rosto.
E em uma dessas passadas com a mão nos olhos,ela não viu o degral e tropeçou.
Eu: CALMA DEMI... _ quando eu falei ela caiu de vez _ HARRY, MARCEL,ME AJUDEM !!! _ gritei indo até a Demi.
Marcel: que foi ?
Harry: quem morr...MEU DEUS DEMI... _ eles desceram as escadas correndo _ DEMI... DEMI...FALA COM MIGO ?!!!!
#Harry on
Estava chorando no meu quarto até que minha mãe me chamou.
Fui até a escadas secando as lágrimas,o que não iria adiantar nada...
Marcel: que foi ?
Eu(Harry): quem morr... _ quando vi a minha mãe disisperada,com a Demi caída no chão,não sabia o que fazer _ MEU DEUS DEMI _ gritei descebdo as escadas sendo acompanhado com o Marcel logo atrás _ DEMI...FALA COM MIGO ??!!!! _ ficava passando minhas mãos em seu rosto branco e macio.
Mãe: vou ligar pro hospital _ falou se levantando e indo até o telefone.
Fui meio que mexer um pouco nela,mas o Marcel me impediu.
Marcel: não,melhor não,ela pode ter fraturado a costela ou algo do tipo...
Eu: é...você tem razão.... _ falei o olhando.
Olhei novamente para ela.
Como eu sou burro !!!!! Por que fui falar tudo aquilo pra ela em ?? Sou um idiota mesmo,bem que ela falou...
Mãe: daqui uns 12,15 minutos a ambulância já estão aqui... _ falou vindo até nos novamente.
(...)
#Demi on
Acordei em um lugar meio estranho,que dava um pouco de medo,pois praticamente tudo ali era branco...
Eu: onde...Eu estou ??? _ perguntei olhei tudo em volta.
Médico: calma,você está no hospital,não se lembra o por que quê você está aqui ??
Eu: ...acho que...Eu cai...é !!!
Médico: isso,pelo geito... _ falou com uma lanterna na frente do meu olho e vendo o mesmo _ não teve nem uma seqüela em sua memória ou algo do tipo _ falou e logo tirou aquele troso da frente dos meus olhos.
Eu: meu...meu pai está ai ??
Médico: sim,vou o chamar,só um estante _ ele se virou mas logo o chamei novamente.
Eu: o Harry e o...Luke...eles também estão ai ??
Médico: sim,quem quer que eu chame ? Só podem entrar duas ou três pessoas...
Eu: então chama a Anne,meu pai,e... _ e agora ?? Quem eu chamo ???? _ a Liz...
Médico: tudo bem... _ deu um pequeno sorriso e saiu da sala.
Fiquei a espera deles entrar.
Até que meu pai entra e vem de imediato me abraçar.
Eu: nossa...calma _ falei sorrindo.
Liz: que bom que você está bem minha flor _ falou logo que o meu pai me soltou e veio me abraçar também.
Anne: é,que bom mesmo, olha,me desculpa ta ?! _ falou vindo até mim e pegando em Minh mão.
Eu: pelo que ? Não foi sua culpa... _ sorri.
Anne: o Harry também está bem preocupado com você...
Quando ela falou isso,de imediato comecei a lembrar de novo da nossa " discussão ".
Forçei um pequeno sorriso e ela contribuiu.
2 dias depois.
Eu: como é bom estar de volta em casa... _ falei entrando no meu quarto,e logo percebi que fui acompanhada por alguém. Luke. _ ai...que susto garoto _ falei com a mão no peito em quanto ele me olhava sério na porta do quarto com os braços cruzados.
Luke: ...Fiquei com medo...
Eu: medo do que ?? _ falei me sentando na cama e tirando o sapato.
Ele veio ate mim e se sentou do meu lado com a cabeça baixa mas logo me olhou de novo.
Luke: ...de te perder... _ falou ja com lágrimas caindo.
Aquela cena gelou o meu coração. Não sabia muito o que dizer.
Isso...foi meio... legal,bom...da parte dele.
Eu: ...até parece que você se preocupa com migo _ falei me levantando e fingindo não me importa.
Luke: quem disse que eu não me importo ??
Eu: ninguém precisa falar... _ me virei o olhando _ quando você mesmo,demonstra... _ falei e ele foi até a porta _ o que você tá fazendo ??? _ falei em quanto trancava a mesma.
Eu tinha que ter deixado a chave na porta...
Luke: ...uma coisa que eu já fiz...mas que não foi bem feito... _ falou vindo até mim.
#Continua...
OMG !!!!
O que será que o Luke Gostoso Hemmings vai fazer com ela ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Penas Irmãos ? ( L.H )
Diversos" Querendo ou não, o amor muda a gente " E se a sua vida virar um inferno,pois seu pai achou o novo " amor " de sua vida,logo depois que a sua mãe morreu ? E se o amor da vida dele,tivesse um filho ? Será que Demetria Devonne Lovato aguentará tud...