Novo Escoderigio.

152 9 0
                                    

#Demi on

Já eram 23:00pm da noite,e eu sentada no telhado que fica na frente da janela do meu quarto.

Estava olhando as estrelas em quanto o vento balança o meu cabelo.

O Luke é tão lindo,pena que é convencido,e meu...irmão.
Estava tão distraída que nem percebi que estavam batendo na porta.

Sai dali com cuidado pra não fazer barulho e não cair. Abri a porta e me deparei com o Luke com os olhos vermelhos como se tivesse chorado durante horas.

Eu: nossa...que foi Luke ?

Luke: ainda pergunta ?

Eu: ...alguém... _ pensei _ te bateu ?

Luke: não _ ele entrou no quarto

Eu: claro Luke,pode entrar _ falei sarcástica e fechei a porta _ fala logo, to curiosa

Luke: Você ! Você é a culpada,se não tivesse vindo pra ca,nada disso estaria acontecendo

Eu: ah,e você acha que a culpa é minha ? _ ele parou de me olhar _ você acha mesmo que eu queria vim morar aqui ? Minha vida ja era uma merda na Califórnia,e pelo jeito...aqui só ta piorando

Luke: Você fala isso por que nunca te aconteceu nada,tenho certeza que a sua vida era e ainda é ótima !!!

Eu: _ meus olhos se encheram de água _ sério ? Já que você acha a sua vida tão ruim assim,fala o que já aconteceu de tão ruim assim !

Luke: meus pais...eles se separaram quando eu tinha 4 anos...

Eu: só isso ?

Luke: é o que mais de ruim pode acontecer além disso ?

Eu: _ respirei fundo _ dês dos meus 6 anos,eu sofro bullying...Eu essava óculos,e já os quebraram tantas vezes...já me prenderam dentro de um banheiro...Me chamaram de rolha de posso,gorda, e várias outras coisas orriveis _ olhava pra ele com as lágrimas caindo _ em quanto os seus pais so se separaram...a minha mãe...A MINHA MÃE...ela morreu..._ ele me olhava com pena _ como minha irmã,e o meu MELHOR AMIGO... _ não aguentei e dessabei a chorar de vez.

Luke: ...nossa...Me... desculpa _ veio me abraçar mas eu desviei de seus braços.

Eu: desculpas não muda nada... você não acreditaria se eu te falase quantas vezes eu ja ouvi isso... _ fui até a porta e a abri _ sai por favor _ falei secando as lágrimas.

Luke: me...desculpa de novo... _ falou e saiu lentamente,mas antes parou na minha frente

Eu: sai ! _ falei evitando o olhar e ele saiu indo pro seu quarto.

Fechei a porta e desatei a chorar.

#Luke on

Fui pro meu quarto e me joguei na cama.

Como eu fui tão trouxa de falar aquilo pra ela ? Eu so um babaca mesmo. Depois de tudo aquilo,acho que ela não vai nem olhar na minha cara...

#Continua...

Penas Irmãos ? ( L.H )Onde histórias criam vida. Descubra agora