Luke Hemmings e sua " gangue ".

142 12 0
                                    

Fui até um moço que estava vendendo sorvete e comprei um picolé de chocolate.

Me sentei em um dos banquinhos de uma praça que avia ali e fiquei saboreando o meu picolé (( admito que levei isso na malícia kkk )).

Depois de uns 4 minutos,vi o Luke e sua " gangue ",vindo em minha direção.

Eu: pronto,não posso ter sossego nem na pracinha agora !!! _ falei jogando o palito do picolé no lixo ao lado banco.

Calum: oooooi Demiii

Eu: o que vocês querem ?

Ash: nossa...calma

Michael: que agrecividade é essa ???

Calum: vinhedos em paz... _ falou pegando uma mecha de cabelo do Michael que estava branco e preto e chacoalhando como se fosse uma bandeira.

Michael: da pra parar ? _ falou batendo na mão dele.

Olhei para o Luke que também não parava de me olhar. Estava meio constrangedor isso.

Tipo...a gente quase transou.

Eu: é...acho melhor...Eu...ir... _ falei ainda o olhando.

Ash: ...você ta bem ?

Eu: _ o olhei saindo do transe _ claro _ me levantei _ to ótima, nunca estive melhor _ falei indo embora dali.

Nossa,belo jeito de falar que eu estou bem. Mas melhor do que falar " claro,só quase teansei com o meu mais novo irmão, mas oh...tá tudo ótimo ".

Sai dali nem me preocupando com o que eles estavam falando.

De última hora,descidi ir na casa do Harry,quem sabe ele me ouve agora.

Anne: _ abriu a porta _ ah,olá
Demi,tudo bem ? _ falou com um enorme sorriso no rosto.

Não sei como ela consegue ser tão legal as vezes.

Ela foi a melhor sogra que eu já tive...única pra falar a verdade.

Eu: oi Anne,to bem sim _ sorri _ é...o Harry ta ai ? _ falei e logo ouvi gritos vindo aparentemente sa sala.

Marcel: SOOOOOLTA HARRYYYY

Harry: NÃO,EU PEGUEI PRIMEIROOOOOO

Eu: é...acho que sim... _ falei fazendo uma careta e ela riu _ posso falar com ele ?

Anne: claro ! _ sorriu e deu espaço pra mim entrar.

E claro,o que já era de se esperar. Logo que o Harry me viu praticamente me fuzilou com os olhos.

Harry: pode ficar com isso ai _ falou soltando sei la o que e deixando com o Marcel e subiu pro seu quarto.

Anne: vai lá falar com ele _ falou com um sorriso fofo.

Eu: obrigado _ a dei um sorriso e subi para o seu quarto.

Parei na frente da porta e fiquei tentando achar as palavras exatas,mas não adiantou nada.

Agora só resta falar toda a verdade...só falta a coragem. Oh...rimou...tá parei.

Eu: Harry...

Harry: me deixa !!!

Eu: ah,para com isso Harry

Harry: com isso o que ? Não estou fazendo nada...pelo menos eu não...

Eu: sério ? Vai começar com as suas indiretinhas ?

Harry: só falei a verdade....

Eu: então acho melhor você se enforma melhor _ falei seria e ele não falou nada _ sério mesmo que você acreditou nele ? Pelo o amor de Deus ne Harry... _ falei me sentando no chão.

Harry: se eu não posso confiar em você,tenho que confiar em qualquer um,por que parece que qualquer um é mais confiável que você _ de alguma forma isso me atingiu la no fundo...

Eu: ...o que você quer insinuar com isso ? Que eu sou falsa ?

Harry: quem sabe ?!!!...

Eu: legal,então quer dizer que você troca de lugar com o seu irmão,não me fala nada,me trai... _ com isso já comecei a desabar na frente da porta. Isso doeu muito,eu o amava... ou...Eu ainda amo ???...não _ e eu que sou falsa ? _ falei entre o choro _ você é um idiota mesmo Styles... _ falei me levantando e descendo as escadas.

Anne: Demi ? Você está bem ? _ falou me vendo descer as escadas _ calma Demi...

Me desabava a chorar e a descer as escadas. Tropecei em algo e fui degrau a baixo.

Depois disso não vi mais nada, apenas tudo escuro.

#Continua...

Penas Irmãos ? ( L.H )Onde histórias criam vida. Descubra agora