Oppss....

130 15 3
                                    

#Demi on

Saímos do show e fomos direto para o estacionamento. Entramos no carro e ele deu a partida.

Eu: ai,ele é tão lindo...

Luke: eu sou mais !! _ falou me olhando e levantando as sombranselhas.

Eu: ...você é meio iludido ne ? Acho que um psiquiatra te ajuda _ falei passando minha mao em seu braço e fiz uma cara de pena.

Cara,o show foi muito legal, depois,quando o show terminou,nos fomos no camarim deles. Tanto quanto o Billie,quanto o Tré,o Mike e o Jason,foram muito legais com a gente. O Billie me deu um selinho :3. Ele sempre faz isso com os fãs. Nunca mais vou beijar ninguém...é,vou tentar.

Polícial: hei,cadê a carteira de motorista ? _ falou batendo a arma no vidro da janela que estava so um pouco aberta.

Eu: ai Luke,eu falei que isso iria dar em merda !!! _ falei brava mas também com medo. E o Luke apenas caçava a nuca como se isso iria ajudar em algo _ olha,esse carro não é nosso,é de um desses amigos aí do Luke

Policial: _ revirou os olhos _ não venha com esse papinho, se não tem carteira,admita !

Eu: mas se eu estou falando, que o carro não é nosso,e que é de um dos amiguinhos desse ser chamado Luke Hemmings, provavelmente não iremos ter a merda dessa carteira de motorista !! _ falei muito mais brava.

Luke: Demi... _ me olhou e logo voltou a sua atenção para o policial _ olha,se o...

Polícial: saíam do carro ! _ fui tentar falar mas ele me enterrompeu _ agora !!! _ me olhou desafiador.

Bufei e sai do carro como o Luke. Eu...aaaaah. Não tenho palavras para descrever o quanto que eu quero matar o Hemmings.

(...)

Policial: vocês tem direito ah uma ligação !

Eu: tá,eu ligo !

Luke: não ! EU ligo !!!

Eu: tá,ai você aproveita,e fala da burrada que você fez

Luke: pensando bem...pode ir no meu lugar

Eu: aff _ me levantei e acompanhei o policial.

Policial: vai logo !!! _ ele tirou as algemas de meu pulso e eu disquei o número da casa da Anne. Sim,da Anne. Acho que ela vai me ajudar.

#Ligação on

Xx: alô ?
Eu: Harry ?

Xx: não é o Marcel
Eu: ai...oi Marcel,é,sua mãe está em casa ?

Marcel: sim por que ?
Eu: chama ela ai por favor ?!?

Marcel: ta pera ai...
....
Anne: alô ? Demi ?

Eu: ai,Anne,me ajuda !!!
Anne: ta o que foi ?

Eu: eu fui no show de uma banda junto com o Luke,so, que ele pegou o carro emprestado com o amigos dele...
Anne: ja entendi,você estão na delegacia ne ?

Eu: sim,por favor venha o mais rápido possivel ?!!!
Anne: tá,mas por que voce não ligou para o seu pai ?

Eu: olha Anne,você sabe bem como ele é,então não fala nada para ele não tá ?!
Anne: tá,em qual delegacia vocês então ?

Eu: na _____-_____
Anne: é...é meio longe,mas vou tentar ir o mais rápido possil

Eu: obrigado Anne !!

#Ligação off

Policial: pronto ! Já ligou !!! _ falou e pegou o telefone da minha mão e me algemou novamente.

Ele pegou o Luke e nos levou para uma sela,mas por sorte não tinha ninguém,so iria ficar nos dois lá. Ele nos soltou das algemas e nos empurrou para dentro da sela.

Me sentei em um banco de cimento e ele se sentou em meu lado. Sai dali e fiquei de pé segurando as grades.

Luke: me desculpa tá ?!...eu achei que seria melhor irmos de carro do que de ape ou sei la...

Não falei nada,apenas fiquei olhando para o chão,até que percebi que alguém me olhava, olhei para a sela da frente e vi um garoto alto,dos olhos azuis e os cabelos aparentemente pretos. Tenho uma leve impressão que já vi ele em algun lugar...

Luke: _ veio atrás de mim _ aquele garoto não é aquele que faz vines ?

Eu: nossa,é mesmo !!! _ dou um sorriso pro...Nash,é,Nash e ele retribui.

Luke: oi Nash

Nash: e ai ?! _ falou sorrindo.

Luke: por que você ta aqui ?

Nash: o meu amigo me desafiou a jogar ovo na casa do vizinho,ai eles chamaram a polícia

Eu: Justin Bieber da vida...

Luke: os vizinhos ou os seus amigos ? _ perguntou em quanto eu me deitava no banco.

Nash: os vizinhos,os meus amigos só ficaram rindo de mim mesmo !!! _ deu ênfase no " amigo " e eu ri _ qual o nome de vocês ?

Luke: o meu é Luke,e o dela é Demetria

Eu: mas pode me chamar de Demi _ falei olhando para o teto que tinha uns negócios escrito que nada dava para ler, mas com um pouco de esforço consegui ler um:

" Se você estiver lendo isso agora,saiba que você está tão distraída lendo isso,que nem percebeu que tem uma pessoas enfiando uma faca nas suas costas !!!! "

Me levantei assustada mas acabei por rir.

Luke: nossa,que foi ??

Eu: nada não _ falei sorrindo e me sentando.

Nash: então por que levantou desse jeito ? _ falou meio que rindo.

Eu: não,é que escreveram um negócio no teto,e eu me assustei _ eu ri de novo.

Nash: ah,está escrito se você estiver lendo isso agora, saiba que você está tão distraída lendo isso que nem percebeu que tem uma pessoas enfiando uma faca nas suas costas ne ?
eu também me assustei !!!

Luke: deixa eu ver !!! _ ele se deitou e eu mostrei onde estava _ MEU DEUS !!! _ se levantou assustado,não sei do que sendo que eu falei.

Eu: por que...ai meu Deus... _ o Nash Lindo Gostoso Grier riu.

#Continua...

Oi gente,espero que estajam gostando da fic...é não tenho mais nada pra falar... Obrigado pelos votos

Bjs.

Penas Irmãos ? ( L.H )Onde histórias criam vida. Descubra agora